Página 5 de 5 Primeiro ... 4 5

Registo
    Jul 2011

Help Tecnimaster TM31XA

Boas pessoal,
    Precisava da vossa ajuda!
    Para um Opel Corsa C 1.3 com o Alarme TM31XA, os esquemas de montagem do alarme?

Cumprimentos

Registo
    May 2009
    Olá Boa tarde. Recentemente comprei um Golf IV 99, quando desligo o alarme pra entrar no carro ele destranca as portas conforme a vontade dele. Só as da frente ou as da frente e a da direita.. E depois, mesmo eu destrancando no botão da porta pra destravar , a porta da direita não abre, só manualmente mesmo. O que se passa? Agradeço a ajuda.. Obrigado!!

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por paulojano Ver Post
    Olá Boa tarde. Recentemente comprei um Golf IV 99, quando desligo o alarme pra entrar no carro ele destranca as portas conforme a vontade dele. Só as da frente ou as da frente e a da direita.. E depois, mesmo eu destrancando no botão da porta pra destravar , a porta da direita não abre, só manualmente mesmo. O que se passa? Agradeço a ajuda.. Obrigado!!
    E a apresentação ? :)
    Ex Audi 80 1.6td (3/89) - EX Lada Niva 1.9d (8/95) - Mazda 3 1.6d (1/10) - EX Opel Caravan 1.3 Ctdi (12/06) - Toyota Avensis 2.0 (5/07) - EX Shineray Gy 125 (2/2010) - Blaster 200 2001

- Não respondo a membros com 1 ou 2 post a pedir ajuda sem passar na secção de apresentações -

Registo
    May 2008
    Boas,

Tenho um alarme TM31xA. A função Trancagem de portas está activa e à dias aconteceu-me um problema.
    De fora do carro, pus a chave e virei-a. Acontece que não me lembri que ele tranca as portas. Ainda de fora do carro, bati com a porta e...pronto. Carro trancado com as cheves lá dentro.

Pergunto: há forma de desctivar essa função?

Abraço a todos
    Rocha

Registo
    Feb 2008
    Boa Tarde

Tenho um alarme tecnimaster TM40 e queria saber se alguem me sabe dizer para que servem os dip switch que estão
    no interior do alarme.
    Obrigado.

Registo
    Oct 2008
    Boas.

Alguem daqui ainda consegue me dar uma ajuda com um alarme tecnimaster?

Registo
    May 2013
    Boa tarde .. Sou possuidor de uma renault megane break de 2000 e ..
    Tenho um alarme destes .. Um tecnimaster tm30A .. Pelo menos segundo o que diz no comando ..
    Ora o meu problema e que ele do dia para a noite deixou de abrir e fechar as portas .. Ja andei aqui a ver os manuais que voces facultaram por aqui ..
    Mas nao consigo fazer nada .. primeiro pq so teho um comando .. Embora tenha a certeza que funciona .. Mas este so tem um botao .. ou seja no manual que li fala.se em botao A e B .. E eu nao tenho ..
    Mas pronto vou tentr explicar o melhor que posso ..

Ora o meu carro para começar nao pega .. O motor de aranque trabalha mas parece que a gasolina nao chega la' .. Disseram.me que era uma segurança do alarme .. Mas o problema e que eu nao consigo fechar as portas e por consequencia abri.las novamente para desactivar as seguranças .. Ja tirei a bateria meti a bateria, liguei o alarme na chave, desliguei .. Mas nada ..
    O motor fica ali a trabalhar tipo em " seco " .. So o motor de arranque mais nada ..

Ora sempre que carrego na chave aquilo faz um BIP sonoro baixinho .. Se voltar a carregar igual .. Se ficar com o dedo no comando tambem fica a fazer mas so ate tres BIP'S .. Ja nao sei o que fazer mesmo .. Se alguem me puder dar uma ajuda ..

P.S. - Tenho a luz a dizer SERV ligada no quadrante do carro .. Que antes costumava apagar .. E ai sim ligava o carro .. Agora nao apaga .. E a do ABS tambem .. E o carro nem no botao de fechar e abrir por dentro do carro ao pe dos quatro piscas funciona .. :S
    O que e deveras estranho .. Parece que esta em segurança e nao fecha as portas nem abre .. nao faz nada ..

Registo
    Mar 2007
    Obrigada pela partilha

Cumprimentos
    Citação Postado originalmente por invulgar Ver Post
    Nao sei se vai a tempo o esquema, visto que os pedidos ja foram feitos a uns meses, mas espero que ainda seja util...

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Paulo Girão Ver Post
    Boas
    Vê se te safas

obrigada

Registo
    Jan 2016
    Amigo . não consigo descarregar o anexo. Já não está disponível?

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por vitorsimo Ver Post
    Amigo . não consigo descarregar o anexo. Já não está disponível?
    Referes.te ao PDF do Tecnimaster?
    estamos aqui para nos ajudarmo-nos

bem hajam

Registo
    Feb 2008
    Alguém me consegue dizer qual as pilhas para o comando destes alarmes?

Registo
    Feb 2008
    Qual as pilhas para o comando?

Registo
    Jul 2010

Padrão Problema tecnimaster

Boa noite o meu nome é Luis Xavier e tenho o seguinte problema tenho um alarme tecnimaster no meu tigra de 95 aleatoriamente o carro deixa de desarmar funciona umas 2 a 3 semanas e dps não abre problema que só se resolve fazendo reservas na centralina do alarme alguém já teve este problema? Obrigado

Registo
    Jan 2020
    Boas comprei um saxo 1.5d comercial de dois lugares e vinha com o alarme tecnimaster tm30xa ja instalado so que a central no porta luvas e a buzina queimada e antiga proprietária não tinha comando mandei reparar central fazer comando e comprei buzina.
    Vou a ligar as fichas e o alarme díspara desligo no botão e abro e fecho e nada o alarme não se ativa nem o led vermelho acende o alarme ta sempre em modo de este fui a abrir a central o pino 1 esta ON e o resto off ate ao 5
    Não tenho manual da tecnimaster e o carro fica na rua
    Alguém pode ajudar?
    Última edição por Marquense; 18-01-2020 às 22:00.

Página 5 de 5 Primeiro ... 4 5

Permissões de Postagem