• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alarme Tecnimaster

TMF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas...tenhu um alarme da TecniMaster (TM30XA) e quero configurar algumas das mariquices q o alarme possui...mas o problema ta q qm o montou ficou com o esquema d montagem e nao qeria nda ter d la ir pedir o esquema. S m puderem arranjar o esquema d montagem do alarme ficaria mt grato..cumps:)
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas...tenhu um alarme da TecniMaster (TM30XA) e quero configurar algumas das mariquices q o alarme possui...mas o problema ta q qm o montou ficou com o esquema d montagem e nao qeria nda ter d la ir pedir o esquema. S m puderem arranjar o esquema d montagem do alarme ficaria mt grato..cumps:)

Amigo vai aqui e terás o que queres!!

Tens de te registar na pagina!!


HTML:
http://www.tecnimaster.com/pt/home.htm
 

TMF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo ja tentei registar mas nao me deixa...tem sempre algo que nao esta correcto....cumps.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo ja tentei registar mas nao me deixa...tem sempre algo que nao esta correcto....cumps.

Amigo reporta aqui o erro que te dá porque em ultimo caso eu deixo te entrar com o meu registo!!!

AbraçoCerveja Gforum
 

TMF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Apresenta isto:

"Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'

Server.CreateObject Failed

/pt/avisa_registo.asp, line 24

800401f3"

Preciso mesmo d esquema:S...cumps.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Apresenta isto:

"Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'

Server.CreateObject Failed

/pt/avisa_registo.asp, line 24

800401f3"

Preciso mesmo d esquema:S...cumps.



Amigo o server parece a tar a dar erro!! Tente amanha e diga me os resultados!

Abraçovota_gforum Cerveja Gforum
 

TMF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo voltei a tentar registar.me e nao consegui:S...
 

TMF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Se me puderes dar uma ajuda agradecia pq preciso mesmo do esquema...abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
A pagina está off concerteza que vais ter que esperar eu noutro lado não arranjo e pois esta pagina tem o que precisas!

Tira o mail e diz lhes que não és capaz de te registar..:crazynew3:

 

invulgar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nao sei se vai a tempo o esquema, visto que os pedidos ja foram feitos a uns meses, mas espero que ainda seja util...
 
Última edição:

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas,
será que alguém me pode ajudar,o meu TM30XA quando eu carrego no botão do comando para activar o alarme ele só liga os piscas e não se activa.
 

invulgar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas,
será que alguém me pode ajudar,o meu TM30XA quando eu carrego no botão do comando para activar o alarme ele só liga os piscas e não se activa.

boas wait,e o seguinte o teu TM30XA esta a entrar em modo de teste podes comprovar isso com o eskema de montagem k se encontra mais a baixo onde tem a explicar como se activa e desactiva..o meu tambem ja teve esse problema consegui resolver isso com um simples limpesa a central de alarme (o chip do alarme).
espero ter ajudado em alguma coisa

comprimentos
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ok vou experimentar isso,a ver se resulta depois meto os resultados cá,obrigado pela dica.
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
bem a limpeza não funcionou,vou dar mais uma vista de olhos,minguém me consegue arranjar o esquema electrico da central?
 

ANDRECIMBAMBA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas ...
O 30xa tem 2 fusiveis um de 30 A e outro de 10 A um deles para protejer a sirene Autoalimentada, confirma esses fusiveis. Outra possibilidade é o canhão para desligar a sirene, desliga e volta a ligar depois liga a ignição e deve começar a apitar,Se assim for desliga a ignição e depois o alarme no botão pequeno do comando.
 

wait

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica,mas eu já resolvi o problema,mandei para os gajos:espi28: e ficou 5*,mas se alguem tiver o esquema electrico para o clio1 agradeço:right:
 

ANDRECIMBAMBA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica,mas eu já resolvi o problema,mandei para os gajos:espi28: e ficou 5*,mas se alguem tiver o esquema electrico para o clio1 agradeço:right:

Aqui vai o esquema do clio:right:
 
Última edição:
Topo