• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sat Astra Hot na Madeira

viking

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos que colaboram neste espaço. Gostaria de saber qual o diâmetro apropriado para se captar na Ilha da Madeira as duas posições mais quentes, Astra e Hotbird. Obr
 

kkkjj

GF Bronze
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
os astra axo 19grus horbite tambem tambem sou da madeira
 

mrc_louco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola tambem sou da Madeira e estou a usar uma parabolica de 80cm para captar o Astra, que apanha pelo menos 600 canais mas como sempre a um mas muitos desses canais a imagem falha constantemente devido a força do sinal ser de apenas 47% e a qualidade de imagem andar na casa dos 60% o que e mau basta tar vento, chuva ou ate mesmo muito sol para nao se conseguir ter imagem. Quanto ao HotBird nem tento visto que so consigo captar apenass 3 canais e pessimamente :(, pelo que andei a pesquizar para ter uma boa imagem no astra e ter quaise todos os canais na Madeira temos que ter pelo menos uma parabolica de 1.20m.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
com a antena maior capata melhor os canais se tens poen a antena afocionar
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um prato de 1,25mts consigo apanhar os astra bem
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
astra

tambem sou da madeira a potencia chega com qualidade no 1,25mts
 

makukula 39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos que colaboram neste espaço. Gostaria de saber qual o diâmetro apropriado para se captar na Ilha da Madeira as duas posições mais quentes, Astra e Hotbird. Obr

o diametro apropriado será a partir de 1.20m mas com uma antena de 80cm neste momento estou a apanhar o astra e hotbird em boas condições
atençao que o tempo também tem permitido, nao te esqueças que também o lnb deve ser de boa qualidade, os melhores saõ os 0,1 db
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
astra

eu tenho um prato de 1,25mts e um lnb de 0,1db esse abraço
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um prato de 110 cm e um lnb 0,1db e ainda nao apanhei nada :Espi63::Espi63:
cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
o diametro apropriado será a partir de 1.20m mas com uma antena de 80cm neste momento estou a apanhar o astra e hotbird em boas condições
atençao que o tempo também tem permitido, nao te esqueças que também o lnb deve ser de boa qualidade, os melhores saõ os 0,1 db

Boas.

Isso de ter LNBs de 0.1 db nao quer dizer nada. No sinal digital isso nao tem qq influencia.
Tenho aqui LNBs antigos com 7 e 10 anos de 0.6 e 0.7db, alguns ainda do tempo do analogico e nao os trocos por esse de 0.1, made in china.
O que interessa e desempenho deles. HA lnb de marca com 0.3 e 0.4 que sao de longe muito melhores que esses de 0.1.
 

dinossaur0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, também sou da Madeira, tenho um prato com 1,30 M um lnb 0,5 db e consigo apanhar os canais com qualidade, tanto no Astra como no Hotbird
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
:Espi54:comunidade tambem sou da madeira tenho uma panela de 80 :msnm_com_br006-16::msnm_com_br006-16:com astra -hotb gosto dos premier e polsat:espi28::espi28::para mim sao os interessa:Hee::Hee:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigos eu tambem sou do funchal e com um prato de 80cm apanha se
muito bem e mais como diz o amigo nomadeh o lnb nao diz nada
tenho amigos que tem lnb com mais de 12 anos e funca na boa.
abraço
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[tambem sou da madeira com uma antena 80cm apanho astra e horbird com bom sinal viva comunidade da madeira
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
astra

consegui apahar astra 3 23,5 este e astra 28,2 este desde a ilha da madeira com um prato 1,8mts
 
Topo