• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda sobre ke*s

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigos, possuo um Receptor Maxplus HTS7300 que já utilizo à algum tempo mas apenas me limito a inserir ke*s Tvkaka e D+, mas como tenho 2 antenas apanho muitos canais franceses e alemâes e entre outros... o problema é que muitos estão codificados e não sei que ke*s devo inserir, Tenho o Prog. STBtoll, existe um ficheiro que actualize tudo automáticamente? :desculpa: a minha ignorancia mas sou novato nestas coisas. Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos.Cerveja Gforum


vota_gforum
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
bem vejamos usa o comando carregando 8282
procuras nagravision do lado eskerdo e do lado direito porcura o provedor (d+ ou tv rabo)
apos isso carrega ok
entras no provedor
vais para key a editar se for a 00---10 e 11
ou seja divides a key a meio
se for a 01----20 e 21
e tb divides a meio
apos isso se desligares o deco da ficha tens k activar o emulador ou seja precionar 2 x 6969
alguma duvida + e so dizer
cumps
Marcelo
 
Última edição:

loureiro59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
já tens um novo soft com au nos franceses que é o 204 e faz o au no canal france 0.
 

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Já sei...

Colocar chaves para cabo e D+ já sei, o meu problema é que os restantes canais estrangeiros (multivision, etc) não funcionam com esses codigos, ou seja, tera que ser outros, não sei é quais.

Obrigado.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo vê se isto te ajuda
1ºPor no canal (ex: AXN) o qual se possui a KEY BISS (tem que ser mesmo no respectivo canal, caso contrario não funca)
2ºTeclar 8280 com o comando para ter acesso ao menu das Ke*s biss
3ºColocar a KE* BISS numa linha em branco, pode ser qualquer uma
4º Deixar o cursor nessa mesma linha (caso se coloque noutra não dá)
5º Gravar e sair
Nota: Não é necessário fazer 696969 para activar o autoroll.
 

Apollyon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Penso que isso possa ajudar, mas descobri outra coisa, fiz o download da "lista de canais" e vou actualizar com o Stbtool, pelo que verifiquei contém lá todas as actualizações que penso necessitar. Pelo que entendi o que me faltava era uma actualização das ke*s de todos os satelites pois eu apanho vários. Tenho canais de todo o mundo mas só sei actualizar os da kaka e d+, que são ambos do nagra, agora os "Conax" e outros com nomes estranhos :Espi06: é que nunca soube que tipo de ke*s a introduzir. Caso tenha problemas volto a contactar pois sei que tenho ai amigos que estão sempre dispostos a ajudar, Obrigado vota_gforum
 
Topo