• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor para 3018

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
compahneiros qual o melhor para 3018 a abrir tps e mvision bem gostaria aqui um conselho ai da rapaziada muito obrigado comprimentos
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Para abrir os Tps é o firm do DJ_Minato. Está postado algures. Se não encontrares diz.

Um abraço.
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
companheiro nao encontrei se puderes dar ai uma ajudinha agradecia ,faz autoroll nos tps e mvision ?obrigado comprimentos
 
Última edição:

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
para mim este é o melhor e, o que abre mais flores: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=272711#post272711
está convertido para ouralis3, para os clones é favor converter com auc-edit ou usar o autoarioner que está na devida secção de software.

é a minha opinião... :shy_flower_2_text: :Espi35:

agradecimentos aos colaboradores: "hex editor" e "companhia" :Hee:


cumps
 
Última edição:

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
multicanal

companheiros obrigado pela vossa ajuda ja esta a bombar ,fiz varias buscas em hotbird de canais para ver se via os multicanal e nao os encontro alguem me consegue ai dar uma dica obrigado comprimentos
 
Topo