• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cabo dku-5 ou ca-42

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
vota_gforum Olá amigos em especial ao jmec arranjei este cabo Ma-8620 da w**.Moblieaction.com, muito parecido com dku5 mas não dá no meu 6630 porque o que dá é o Ma-8630, a questão que ponho deve ser possivel alteralo para transformar no famoso dku5?
As Cores estão assim designadas
1 Laranja (1pin da ficha) de 14 pinos
2 Prata
3 Verde
4 Castanho
5 Não tem
6 Vermelho
7 Preto
8 Amarelo

Obs. comecei a contar o 1 pino mesmo do começo antes das garras da ficha

Se me puderem ajudar fico agradecido.
cump. Obrigado
 
Última edição:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
vota_gforum Olá amigos em especial ao jmec arranjei este cabo Ma-8620 da w**.Moblieaction.com, muito parecido com dku5 mas não dá no meu 6630 porque o que dá é o Ma-8630, a questão que ponho deve ser possivel alteralo para transformar no famoso dku5?
As Cores estão assim designadas
1 Laranja (1pin da ficha) de 14 pinos
2 Prata
3 Verde
4 Castanho
5 Não tem
6 Vermelho
7 Preto
8 Amarelo

Obs. comecei a contar o 1 pino mesmo do começo antes das garras da ficha

Se me puderem ajudar fico agradecido.
cump. Obrigado

segue o esquema da foto que esta no outro post,com cabo USB nunca fiz,mas onde diz ground devera ser o teu vermelho e preto depois os outros dois e so ires trocando e experimentando com o soft a ver se da.

boa sorte
 

miraporto007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Estou aqui pela primeira vez e gostaria da vossa opinião acerca do seguinte:
Tentei desblokiar o mei nokia 6680 com um cabo DKU-5 que comprei no miau.pt, . Acontece que quer com o bb5 unlocker antigo e este novo, dá sempre a mesma coisa : "bad connection ......".
Será por causa do cabo ter apenas 6 pinos e haver um outro que tem 13?
Alguem perceb algo disto e me pode ajudar, tenho 2 para desblokiar, o meu e da minha mulher e nepias.
Obrigado e cumprimentos ao pessoal.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Estou aqui pela primeira vez e gostaria da vossa opinião acerca do seguinte:
Tentei desblokiar o mei nokia 6680 com um cabo DKU-5 que comprei no miau.pt, . Acontece que quer com o bb5 unlocker antigo e este novo, dá sempre a mesma coisa : "bad connection ......".
Será por causa do cabo ter apenas 6 pinos e haver um outro que tem 13?
Alguem perceb algo disto e me pode ajudar, tenho 2 para desblokiar, o meu e da minha mulher e nepias.
Obrigado e cumprimentos ao pessoal.

boas
amigo ha cabos que pura e simplesmente não funcionam,tens que comprar a quem te garanta que funciona.
já agora para seres bem aceite entre nós e por que é norma desta casa,vais te apresentar e aceitar as regras: aqui
abraço
 

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Ca-42

Boas amigos !!!!

Gostaria de saber se o cabo CA-42 original da Nokia da para fazer unlock no 6630 e no N70 .........etc..

Desde ja agradeço pelas rsp ...!!! Cerveja Gforum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
sim dá,e tambem o dku-5 ou o ca43.
abraço
 
Última edição:

riky25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
o cabo dku2 da para desblokear algum telm. se pudesses ajudar me agradecia so fraco ainda nisto.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas amigos !!!!

Gostaria de saber se o cabo CA-42 original da Nokia da para fazer unlock no 6630 e no N70 .........etc..

Desde ja agradeço pelas rsp ...!!! Cerveja Gforum

Eu comprei o meu CA-42 na nokia e nao funcionou no 6630...mas so tentei com esse.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Eu comprei o meu CA-42 na nokia e nao funcionou no 6630...mas so tentei com esse.

esse devia dar e equivalente ao dku5,mas como disse o batistabomb muitos desses cabos nao funcionao,se nao deu com o 6630 duvido que de com outro...

cumps
 

cachuar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria k alguem me respondesse a minha questao
eu tenho um cabo dku5 de 6 pinos dos kuais so estao ligados o preto
azul e o branco com posso fazer para desbloquear
 
Topo