• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapa europeu

Status
Não está aberto para novas respostas.

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas procuro um mapa completo da europa que dê para qualquer gps se me poderem ajudar agradeço vos muito. um abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
boas procuro um mapa completo da europa que dê para qualquer gps se me poderem ajudar agradeço vos muito. um abraço

Isso de dar para qualquer GPS não existe, cada software tem mapas próprios, ou seja não podes meter um mapa Garmin num software TomTom por exemplo.
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
ok vou ver o modelo e depois procuro obrigado pela ajuda:GForumfixe: :GForumfixe:
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
carta europa

boas o que procuro é actualizar uma carta para um honda crv hdti jipe pois o gps é de origem com o carro pois o dvd que tenho é de 1995 ja ta mais que desactualizado
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Isso não vai ser fácil de arranjar, já que é um software específico da marca, e além de não ter muitas actualizações pouca gente deve ter isso.
Deve ser o Honda Odyssey GPS Navigation System, e tem de levar mapas próprios para esse programa.
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
mapa

boas pois eu penso que sim nao é facil talvez se arranjar alguem k tenha um e copiar quero agradecer todo o vosso intresse em ajudar a malta obrigado:6_15_221:
 

antaniodelgadomartis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um gps viamichelin x960 comprei em 2007 em França e nunca foi actualizado gostaria de saber s pode e como fazer. obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo