• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tpes AU d+4102 globo novos gráficos

Juvenaljar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
alguem pode converter pra fergunson af-5018ci? obrigado
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Esta secção tem respostas rápidas. É assim com moderadores competentes.
continua o bom trabalho.
 

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Não conseguem ver os canais com rate 30000, porque passaram novamente para 27500, caza e pesca, sportmania, teledeporte.
Ir ao menu, editar transponder para esses canais para 27500 e é só flores.
 

francois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
tps???

tps ko:left: algem confirma ???
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Não conseguem ver os canais com rate 30000, porque passaram novamente para 27500, caza e pesca, sportmania, teledeporte.
Ir ao menu, editar transponder para esses canais para 27500 e é só flores.

amigo n tem nada a ver com isso pois antes de mudarem o sid novamente para 27500 ja n funcava....


fica bem
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
boas, poderia alguem explicar como se coloca a boot ?
abraços
 

jacar

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
o Boot coloca-se da mesma forma que se coloca o firmware, ja o coloquei e foi com o programa Arioner_0.29_PT, quando estiveres a selecionar o ficheiro no programa so tem que diz qual é o tipo dele (a extençao). Depois e so enviar para o deco. Nao te esqueças é tem o boot para o teu deco, eu fui buscar o meu ao site do fabricante do aparelho, pois de incio usei um convertido mas nao funcionava bem.

Cmpts


Jacar
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo,
Consegui enviar a boot, mas o firm deu-me "download fail", mesmo após ter convertido para o meu deco, aliás tentei colocar outro e deu-me o mesmo.que devo fazer?
Podes dar uma dica ?
Abraços

Ao fazer restart ficou a piscar CPER...
o que faço?
 
Última edição:

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Jacar, agora tenho a caixota em 8888, nao sei o q fazer...:crazynew3:
 

jacar

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ja te respondi na seccao dos problemas, mas acho que o boot que enviaste ou nao estava bem convertido ou nao era o correcto para o teu aparelho. O mais certo é começares a pensar no jtag. De certeza que tens algum amigo que te possa ajudar nisso.


cmpts

Jacar
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Amigo consegui ....fiz o que me disseste com o AUC e consegui colocar o 3018_b6817, agora não sei qual a boot que tenho pois tentei de tudo, mas pelo menos saiu de 8888. obrigado
 
Última edição:

jacar

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que conseguiste, e se aceitou o firmware deves ter o boot correcto para o teu aparelho, mas podes ver, vais ao menu e deve la ter de certeza alguma opcao com as informaçoes e podes ver se ficou o boot 20.1.
Eu uso o firmware E6819, e acho que esta muito fixe.

Um abraço


Jacar
 

francois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
tps ko

Tps off no ouralis v3:Espi63: , alguém confirma?
 

daniela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho um ouralis e há canais que deixam de emitir durante alguns segundos, como por exemplo a rtp1 e a sic! Será que o problema está no receptor???
 

rev99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho um ouralis e há canais que deixam de emitir durante alguns segundos, como por exemplo a rtp1 e a sic! Será que o problema está no receptor???

Poderá ser a ficha SCART (21 pinos) mal encaixada.
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Parece que, realmente, deixámos de ter os tps, pelo menos em au... Só com ficheiros auc diários é que bomba, dizem... o problema, é que não sei onde se arranjam.
 
Topo