Registo
    Jan 2007

Padrão ajuda orientar antena

mais uma vez recorro a vossa sabedoria e vontade de ajudar os outros tou com antena de oitenta aqui na suica estou a tentar denovo apanhar a globo ponho a antena virada para hotbird com ajuda de bussola propria q me indica o satelite e de sat beeper aparece me mil e tal canais entre eles dados e radio mas nada de globo alguem me pudera dar uma ajuda de como apanhar o transponder da globo q estarei eu a fazer de mal desde ja agradeco a ajuda um abraco a todos e obrigado .

Registo
    Jan 2007

Padrão mais uma ajuda por favor

ja consegui orientar direito a antena de forma apannhar esses canais mas tanto a globo como a sic ta com um sinal muito fraco em q a imagem quase nao corre se aumentar ao diametro da antena deverei resolver o problema certo? desde ja obrigado e abraco a todos

Registo
    Sep 2006

Padrão Sintonizar Globo

Boas
    Essa freq da Globo tem um sinal fraco,deves afinar a antena com o deco nesse canal colocas no menu onde tem as barras de Qualidade e Força,e vais afinando a antena ate obteres o melhor sinal.
    Se afinares por essa freq como é fraca as outras ficam ok.Com a antena de 80 devias apanhar razoavelmente esse sat,verica bem todas as ligaçoes porque basta as vezes uma ligaçao deficiente para teres uma quebra de qualidade e força.
    Com uma antena maior e com um bom Lnb pois vais ter mais força e qualidade.
    Podes tambem utilizar um amplicador de linha que sao baratos e teem um ganho de 15 a 25 db.

Cumps
    Última edição por Ferrei_ra; 28-06-2007 às 13:07.
    Os anexos aqui colocados destina-se exclusivamente para fins educacionais,sendo da responsabilidade do mesmo se utilizados para outros fins

"Quanto Maior a Escuridão Melhor se vê as Estrelas"

Registo
    Sep 2006
    Bom dia a todos!É que alguem me pode arranjar uma orientação das parabolicas para a zona da Suiça!Tenho um Kaon 230 no hotbord tudo bem mas quando tento direciona-la para o hispasat nada de sinal!Alguem me pode ajudar,obrigado

Registo
    May 2007
    se estas na secção da skystar, suponho que tenhas uma. com a skystar ha um programa excelente que te indica quantos graus deves virar a parabólica tamanhos dos pratos, graus do LNB e azimutes. basta saberes as tuas coordenadas GPS (podes ver isso no Google earth). o programa ajuda-te a capturar o sinal e a melhora-lo. não precisas de bússolas nem coisa nenhuma! consegues fazer tudo com esse programa e o google earth!
    chama-se
    FastSatFinder (podes ver aqui na secçao de software que esta la a ultima versão) Contudo, não encontrei nenhum crack para ele, o que nos limita a uma utilização de apenas 45minutos (salvo erro) mas para orientares uma antena, dá à vontade! senão conseguíres em 45 minutos, procura no Emule pois há por lá as versões antigas! (a versão do programa não interessa para nada, o que é mais importante são os Transponders e isso podes ir buca-los ao site da fastsatfinder, actualizados)
    não deixo aqui nenhum link.. basta ires ao google! :D
    Um abraço a todos

Permissões de Postagem