Registo
    Sep 2006

Padrão procuro motor 125 ou 250

boas,

alguem sabe onde posso encontrar um motor 125 ou 250, para instalar num kart?

obg

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ri6as Ver Post
    boas,

alguem sabe onde posso encontrar um motor 125 ou 250, para instalar num kart?

obg
    Boas tardes!

Amigo é necessario saber se é um motor a dois tempos ou 4 tempos,pois isso arranjas em casas por exemplo como a minha
    Agora falando serio podes aplicar motor de mota ou motor tipo o Honda gx 160 ou 320 de 4 valvulas!!
    Amigo isso tens que perguntar por uma mota velha ou então compras novo mas sai caro!!

Abraço e adianta um pouco o assunto pois a motores direitos e outros esquerdos e é necessario saber o que queres!!

Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    ola,

preferia um motor a 2 tempos, porq é mais leve, mas a 4 tambem serve.
    O kart q estou a construir é "arraçado" de um kart cross, só q tem 2 lugares e é mais "pick-up" do q kart.
    A ideia não é velocidade mas sim força, consigo isto alterando o pinhao de ataque e a cremalheira, assim quase qualquer motor serve. tens alguma coisa q sirva?

1abr

Registo
    Sep 2006
    ola,

O kart q estou a construir é "arraçado" de um kart cross, só q tem 2 lugares e é mais "pick-up" do q kart.
    A ideia não é velocidade mas sim força, consigo isto alterando o pinhao de ataque e a cremalheira, assim quase qualquer motor serve. tens alguma coisa q sirva?

1abr

Amigo é preciso ter em conta depois de estar construido o peso que ele irá ter!!

Pois isso que dizes é verdade dá para afinar o binario propulsivo tanto para andamento como para força basta mudar o kit de transmissão!!

Eu tenhovarios motores usados um 200cc da yamaha e um de 125 cc mas tambem é necessario ter em conta se o motor é para aplicar a meio,lado direito ou esquerdo,pois um motor tem a transmissão lado direito e outro é do lado esquerdo!!

Abraço

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Oct 2006
    olá amigo ri6as nao dá para arranjares aí umas fotos desse teu projeto estou a pensar em constuir um tambem tenho uma casal 125cc e estava a pensar em por-lhe esse motor.

Registo
    Sep 2006
    ola,

1abr
    Amigo se tiveres interessado diz que eu dou te 3 firmas da zona do porto que te arranjam isso a bom preço pois é onde eu os compro..

Aqui não faço venda de nada nem é o sitio indicado para isso se quizeres manda pm que te darei nome morada e nº de telefone das firmas eles mandam a cobrança!!

Não faço do forum fundos lucrativos mas garanto te numa destas 3 compras um motor da marca que quizeres!

Abraço

Pm apenas pra moderação.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fera Ver Post
    olá amigo ri6as nao dá para arranjares aí umas fotos desse teu projeto estou a pensar em constuir um tambem tenho uma casal 125cc e estava a pensar em por-lhe esse motor.
    se precisares de ajuda, é só perguntares!!

podes espreitar aqui mas está um pouco desactualizado:

ht*p://kartcometa.blogspot.com/

1abr

Solda bem a armação amigo senão ainda ficas para tras!!Atenção aos links directos!

Pm enviada..
    Última edição por [email protected]; 02-07-2007 às 18:06.

Registo
    Mar 2007
    oi amigo pelo q vi do teu kart penso q a melhor opção era optares por um motor do citroen 2cv ou do citroen gs ja tive um e sentia-se bem a potencia desse bixo:) ambos os motores sao boxer são muito faceis de se aplicarem e mt bons de trabalhar.
    abraço e boa sorte

Permissões de Postagem