• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FTAbox Ref. 441328 Original NoPatch

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
aqui fica o firmware original deste terminal.

desculpa lá "n2Delay", a minha ignorancia, para que é este firme?
é alguma actualização dos outros ou é o firme original para este deco florir.
obrigado peo teu trabalho.
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Em principio é o firmware que o deco tras quando o compramos ou seja só da para ver canais livres.
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Por exemplo para voltar a colocar no deco no caso de ter algum problema e termos de devolver,para reparação ou para tentar desbloquear se este bloquear.
 

pazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Este firm é de grande utilidade, o meu obrigado ao n2Delay.

Chamo a atenção que para o caso de ser necessário enviar o deco para reparação deve sempre haver o cuidado de colocar o firm original.

Lembrem-se que em nossa casa para verem os decos ninguém entra, mas ele estiver numa qualquer loja ou representante aquando de uma verificação por parte das entidades competentes...aí dá bronca!

;)
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
Este firm é de grande utilidade, o meu obrigado ao n2Delay.

Chamo a atenção que para o caso de ser necessário enviar o deco para reparação deve sempre haver o cuidado de colocar o firm original.

Lembrem-se que em nossa casa para verem os decos ninguém entra, mas ele estiver numa qualquer loja ou representante aquando de uma verificação por parte das entidades competentes...aí dá bronca!

;)

nesse caso é verdade , por isso um grande obrigado ao n2Delay e a todos vós.
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
:love:

Bem nem sabia que um firmware original ida dar em tanto falatório :p

Cerveja Gforum
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
:love:

Bem nem sabia que um firmware original ida dar em tanto falatório :p

Cerveja Gforum

amigo quando não se sabe tenta-se a todo custo aprender.
geralmente com quem sabe.
obrigado pelas tuas ajudas:Espi06:
 

ohfsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigo n2delay
O meu Metronic 441328 deu 8888. Quero voltar a colocar o soft original. Qual a ferramenta para colocar novamente este firm?
Depois há o seguinte: Como deves saber o cabo JTAG do 441320 não serve para o 441328, pois dentro da box o encaixe é de 6 pinos em linha e não os dez habituais. Eu já tenho o modelo deste JTAG. Pergunta: Será necessário fazer o chant como para o 441320 ou não?
Agardeço-te a informação
Cumps
ohfsantos
 
Topo