Registo
    Sep 2006

Padrão Motas Orion 250cc a 1200€!!!

Boas.
    Alguem sabe quem eh o destribuidor desdas motas em Portugal? Em espanha motas da Orion 250cc com 23cv estao a ser vendidas em 1200€. Quem nao gostava de ter uma 250cc nova em folha por 1200€, so que o problema eh que ainda nao encontrei um vendedor em Portugal.

Alguem me pode ajudar?

Última edição por JFixe; 01-07-2007 às 19:20. Razão: erro

Registo
    May 2007
    boas amigo, dei uma volta pela net, e segundo apurei esta motas que procuras são da onda e são gamas de baixo perfil que sairam para o mercado para comptividade com as outras marcas, no entanto apenas consegui ver num site brasileiro e já acusava rutura de stock, portanto o preço em reais covertido para euros é muito mais, e agora não te esqueças de uma coisa, não sei onde estiveste a ver a motas a 1200€ 250c.c. com 23CV, se foi fora de portugal, começa a pensar nos impostos que lhe vão cair em cima até ao consumidor final, penso que só mesmo nos representantes das marcas e por emcomenda para já pelo que consegui ver...

touromelga...

Registo
    Sep 2006
    Sim sao um cadinho (quase nao se apercebe) menores k as normais mas comparada com a minha wr 400 a diferenca era pouca ou nenhuma, o dono desse mota alterou as rodas metendo umas com raio maior.
    Esse preco foi me dito pelo um espanhol visto que moro junto da fronteira, aqui foi o site onde a comprou (1190€).

w**.guiamotera.com/minimotos/orion_agb-30_250cc_19-16.php

este site tb envia para Portugal mas gostava de ver quanto custa ca pois se acontece alguma coisa nao quero ir para Espanha.

Última edição por JFixe; 01-07-2007 às 22:05.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por gajo_fixe Ver Post
    Sim sao um cadinho (quase nao se apercebe) menores k as normais mas comparada com a minha wr 400 a diferenca era pouca ou nenhuma, o dono desse mota alterou as rodas metendo umas com raio maior.
    Esse preco foi me dito pelo um espanhol visto que moro junto da fronteira, aqui foi o site onde a comprou (1190€).

w**.guiamotera.com/minimotos/orion_agb-30_250cc_19-16.php

este site tb envia para Portugal mas gostava de ver quanto custa ca pois se acontece alguma coisa nao quero ir para Espanha.

Ola amigos boas tardes!
    Eu estive a ver o site e do qual fiz uma pesquisa quanto a peças para esta marca e não foi muito boa!!
    Pois este site espanhol vende mas não se sabe se garante a assistencia em termos de peças e garantia,o meu conselho é se possivel ires lá e informar te melhor pois das 1.200€ e ao fim de um ano se tem uma avaria depois como é??
    Em Portugal não encontrei registos nenhuns desta marca mas se tiver assistencia tecnica e saida em espanha não demorará a surgir em portugal com um importador directo!

Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por gajo_fixe Ver Post
    Boas.
    Alguem sabe quem eh o destribuidor desdas motas em Portugal? Em espanha motas da Orion 250cc com 23cv estao a ser vendidas em 1200€. Quem nao gostava de ter uma 250cc nova em folha por 1200€, so que o problema eh que ainda nao encontrei um vendedor em Portugal.

Alguem me pode ajudar?

boas tardes, há um distribuidor em Águeda, distrito de aveiro, mesmo em frente á empresa REVIGRES.

ENCOMENDEI para mim mais 3 colegas, 4 orion`s agb 30 250c.c. , talvez para a semana ja ca estejam.......... se quiseres o contacto envia-me um mail para************ ou escreve aqui....... para te enviar o numero da empresa. A emrpesa tem as motas para experimentarem.... eu experimentei fiquei fascinado pela mota. E na compra em grupo fez os 1200 mas tende a subir.............

Não é permitido emails no forum usa as pm!!!!
    Última edição por [email protected]; 11-07-2007 às 16:07.

Registo
    Mar 2008
    eu comprei a minha em jaen.-espanha,ficou em 890 euros
    boa makina vai p 1 ano e sempre a bombar..

Registo
    Oct 2011
    Boas, Alguém me sabe dizer qual o sítio mais barato para comprar uma orion 250cc e refrigeração líquida?

Cumprimentos:)

Registo
    Jun 2016
    Citação Postado originalmente por JFixe Ver Post
    Boas.

Alguem me pode ajudar?

Boa noite.
    Tem este em Famalicão!
    http://www.standlxl.net/

Mas você já comprou alguma? Acha que compensa?

Permissões de Postagem