• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motas Orion 250cc a 1200€!!!

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguem sabe quem eh o destribuidor desdas motas em Portugal? Em espanha motas da Orion 250cc com 23cv estao a ser vendidas em 1200€. Quem nao gostava de ter uma 250cc nova em folha por 1200€, so que o problema eh que ainda nao encontrei um vendedor em Portugal.

Alguem me pode ajudar?


:6_15_221:
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, dei uma volta pela net, e segundo apurei esta motas que procuras são da onda e são gamas de baixo perfil que sairam para o mercado para comptividade com as outras marcas, no entanto apenas consegui ver num site brasileiro e já acusava rutura de stock, portanto o preço em reais covertido para euros é muito mais, e agora não te esqueças de uma coisa, não sei onde estiveste a ver a motas a 1200€ 250c.c. com 23CV, se foi fora de portugal, começa a pensar nos impostos que lhe vão cair em cima até ao consumidor final, penso que só mesmo nos representantes das marcas e por emcomenda para já pelo que consegui ver...

touromelga...
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Sim sao um cadinho (quase nao se apercebe) menores k as normais mas comparada com a minha wr 400 a diferenca era pouca ou nenhuma, o dono desse mota alterou as rodas metendo umas com raio maior.
Esse preco foi me dito pelo um espanhol visto que moro junto da fronteira, aqui foi o site onde a comprou (1190€).

w**.guiamotera.com/minimotos/orion_agb-30_250cc_19-16.php

este site tb envia para Portugal mas gostava de ver quanto custa ca pois se acontece alguma coisa nao quero ir para Espanha.

Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Sim sao um cadinho (quase nao se apercebe) menores k as normais mas comparada com a minha wr 400 a diferenca era pouca ou nenhuma, o dono desse mota alterou as rodas metendo umas com raio maior.
Esse preco foi me dito pelo um espanhol visto que moro junto da fronteira, aqui foi o site onde a comprou (1190€).

w**.guiamotera.com/minimotos/orion_agb-30_250cc_19-16.php

este site tb envia para Portugal mas gostava de ver quanto custa ca pois se acontece alguma coisa nao quero ir para Espanha.

Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Ola amigos boas tardes!
Eu estive a ver o site e do qual fiz uma pesquisa quanto a peças para esta marca e não foi muito boa!!
Pois este site espanhol vende mas não se sabe se garante a assistencia em termos de peças e garantia,o meu conselho é se possivel ires lá e informar te melhor pois das 1.200€ e ao fim de um ano se tem uma avaria depois como é??
Em Portugal não encontrei registos nenhuns desta marca mas se tiver assistencia tecnica e saida em espanha não demorará a surgir em portugal com um importador directo!
:GForumfixe:

 

filipe.carmo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguem sabe quem eh o destribuidor desdas motas em Portugal? Em espanha motas da Orion 250cc com 23cv estao a ser vendidas em 1200€. Quem nao gostava de ter uma 250cc nova em folha por 1200€, so que o problema eh que ainda nao encontrei um vendedor em Portugal.

Alguem me pode ajudar?


:6_15_221:

boas tardes, há um distribuidor em Águeda, distrito de aveiro, mesmo em frente á empresa REVIGRES.

ENCOMENDEI para mim mais 3 colegas, 4 orion`s agb 30 250c.c. , talvez para a semana ja ca estejam.......... se quiseres o contacto envia-me um mail para************ ou escreve aqui....... para te enviar o numero da empresa. A emrpesa tem as motas para experimentarem.... eu experimentei fiquei fascinado pela mota. E na compra em grupo fez os 1200 mas tende a subir.............

Não é permitido emails no forum usa as pm!!!!
 
Última edição por um moderador:

bloodhell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu comprei a minha em jaen.-espanha,ficou em 890 euros
boa makina vai p 1 ano e sempre a bombar..
 

rjbm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, Alguém me sabe dizer qual o sítio mais barato para comprar uma orion 250cc e refrigeração líquida?

Cumprimentos:)
 

vcbccouto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguem sabe quem eh o destribuidor desdas motas em Portugal? Em espanha motas da Orion 250cc com 23cv estao a ser vendidas em 1200€. Quem nao gostava de ter uma 250cc nova em folha por 1200€, so que o problema eh que ainda nao encontrei um vendedor em Portugal.

Alguem me pode ajudar?


:6_15_221:
Boa noite.
Tem este em Famalicão!
http://www.standlxl.net/

Mas você já comprou alguma? Acha que compensa?
 

pedrom95

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprei uma mesmo nesse stand lxl por 1550€ Orion t8 250cc a mota é de 11-2019 e só posso dizer vale a pena.
A moto anda muito mas muito bem tem muita força é muito top para quem gosta da andar no monte já na estrada alcatrão não tem nada haver... Tenho andado e só posso dizer bem da moto já andaram pessoas nela e ninguém diz mal. Peças pelo que fui informado o próprio stand arranja e deram 6 meses garantia e não são obrigados a dar.
Mas algumas peças com uma boa pesquisa aliexpress também se compra algumas. De resto recomendo lxl stand foi 5 estrelas
 
Topo