• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ficheiro ts

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
bom dia alguem sabe de um programa que converta ficheiro ts em outro formato para passar para dvd ??? e que sqauei um filme da net sao 2 ficheiros em formato ts.:Espi07:
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
obrigada , ja agora como se adiciona as legendas «srt» no convertxtodvd???:Espi07:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
obrigada , ja agora como se adiciona as legendas «srt» no convertxtodvd???:Espi07:

Colocas o filme e as legendas(srt)na mesma pasta e com o mesmo nome.
Eu uso o Winavi e o Vobsub.

Basta teres o Vobsub instalado e logo que abres o Winavi para converter, ele vai juntar as legendas em simultaneo, nao precisas fazer nada.
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
pois,o problema e que as legendas tao divididas em 2 partes assim com o filme ja pus ambos com mesmo nome para converter com o convertxtodvd e nao aparece com legenda depois de converter.e certo que nao passei para dvd mas penso que sera a mesma coisa como no pc,:crazynew3: quanto ao vobsub e algum programa??? onde arranjo
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
vobsub2.23

amigo fanan ja tenho este programa mas queria que me informasse como trabalhar com ele para poder converter o filme com o winavi. o meu problema e o filme ta dividido em 2 partes avi e as legendas 2 partes em srt ?vota_gforum aguardo a sua ajuda obrigada.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
amigo fanan ja tenho este programa mas queria que me informasse como trabalhar com ele para poder converter o filme com o winavi. o meu problema e o filme ta dividido em 2 partes avi e as legendas 2 partes em srt ?vota_gforum aguardo a sua ajuda obrigada.

No filme podes por o nome igual e so acrescentas por ex. CD1, e na 2ª parte acrescentas CD2.
No ficheiro das legendas fazes igual, metes o mesmo nome que tem as partes do filme.
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ok obrigada vou fazer isso depois digo como correu,mas entao depois de instalar o vobsub nao preciso de alterar nada nesse programa??basta te-lo instalado no pc ???:9BF12D:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ok obrigada vou fazer isso depois digo como correu,mas entao depois de instalar o vobsub nao preciso de alterar nada nesse programa??basta te-lo instalado no pc ???:9BF12D:

Esse programa abre e fecha sozinho, nao precisas mexer mais nele.

Quando ele abrir (so quando esta a adicionar legendas) vai ficar com o icon em baixo junto ao relogio do pc, se clicares com o botao do lado direito, vais ter muitas opcçoes, podes mudar o tipo e tamanho de letra das legendas, assim como a cor, etc etc. muitas vezes as legendas vem em letra pequena e isso da muito jeito.
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ok nao o chateio mais«por agora» depois digo como correu,muito obrigada.vota_gforum
 

sousa9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
um pouco dificil para mim principiante....

sakei o die hard 4.0 e são 2 cds com 2 legendas srt.. no entanto no convertodvd fez garavção mas manteve cd1 e 2 não ficou continuo e as legendas do 1º ficaram 5 estrelas mas o 2º ficaram adiantadas em relaçao ao filme.. será ssim tão dificil juntar tudo ???
 
Topo