• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Este firm tem tudo e sem 8888

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Infelizmente um sobrinho meu acabou mesmo agora de ter 8888, neste firm.

Foi carregado firm no dia 24/08/2007.

Pode ter sido por qualquer motivo, mas que está a 8888 está.

Vamos continuar todos a dar notícias.

Um abraço
gdm
 

oculto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Em 07/08/31 foi colocado e parece-me muito bom
Na questão do 8888 fiz vários testes e tudo bem
Após a solução das chaves fica muito bem

Agradecido a quem encontrou esta solução
 

higro

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
até agora rola na boa, só mesmo a desmomerização das keys.:love:
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal

Eu em minha casa em 2 Kbox, também rola 5*** desde o 1º dia.

O meu sobrinho de ve ter tido qualquer problema.

Vamos continuar a dizer qualquer coisa.

Abraços
gdm
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Infelizmente hoje com este firm 8888.

Temos de ter o jtag sempre à mão.

vota_gforum

gdm
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigos, introduzi este firm no 441320, no entanto como é que activo o emulador??- em que seçção se colocam as keys??
Agradecia a vossa ajuda.Obrigadopepsi
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Infelizmente hoje com este firm 8888.

Temos de ter o jtag sempre à mão.

vota_gforum

gdm

:Espi37: pois é contuamos com o mesmo problema dos 8888 é preciso ter atençao a quem nao tem jtag:isso_se_faz:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Bravocbr vais a games e depois edit keys,colocas a pass 0000[zeros]e a seguir vais a nagravision.
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigo pedro, na seçção Games não consta Edit keys, por enquanto apenas vejo os canais livres!!??
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
bravocbr MENU / digitar 2356, no comando e OK
 

cmdiegues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tou com problemas para meter soft tenho um 441320 como faço para bombar tou as escuras alguem ajuda
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
bravocbr MENU / digitar 2356, no comando e OK

Amigo pedro já tenho o kbox a bombar a 100%, faltava meter a softcam apenas tinha introduzido o firm, deste modo mesmo digitando 2356 não tinha a seçção das keys ou seja a emolução_Obrigado:Espi13:
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Kaka e Vegetal a bombar a 100%:espi28: , no entanto os canais do multicanal continuam ás escuras somente com o som:Espi63: .Na seçção das keys falta a biss, desse modo é impossivel o visionamento do Axn pt na frequencia 12092.:espi29:
Sem sombra de duvidas que o FTE está muito á frente em relação a estes metronics!!
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
boas colegas

Lamento informar mas tive agora mesmo um 8888 no meu deco .continuem no bom trabalho pois deve estar para perto a resolução desta terrivel dor de cabeça .cumprimentos a todos pereirinhax.
 

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
amigos
ainda não há solução há vista.
o deco vai deixar de ser vendido
a tv kaka vai fazer as mudanças anunciadas dia 13

dias escuros poderão estar a chegar

Um Abraço
 

pmsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

venho por este meio informar que tive a box com 8888 ontem á noite com este firm tinha uma semana de uso e apesar de ser muito mais estável que o 39-39 ainda não acabou com o erro. boas investigações.:Espi43:
 

Lusoweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pessoal, adquiri um metronic kbox single 441320 recentemente e necessito de ajuda, e saber o que tenho que fazer (todos os passos) para o por a bombar para kaka, d+
Agradeço a vossa ajuda,
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Pessoal, adquiri um metronic kbox single 441320 recentemente e necessito de ajuda, e saber o que tenho que fazer (todos os passos) para o por a bombar para kaka, d+
Agradeço a vossa ajuda,


boas amigo, bem para quem está registado aqui há tanto tempo, já devias ter feito uma pesquisa antes de comprar a kbox 441320, posso mesmo dizer-te nesta altura que foi a pior compra que fizeste, kaka está a pagar-se, d+ vamos ver, o multicanais, por enquanto, vão dando, mas estam para migrar do satelite
logo, actualizações não há nem vai haver, numca mais, modelo obsoleto, portanto, neste momento tens um firmware apenas que dá para ver d+ e livres multicanais tem alguns problemas, e os outros que estão +- corres o risco do deco agarrar de um momento para o outro e ai só com jtag, fora isso só os firmwares antigos com edição do firmware para carregar as keys, portanto com as alterações que estao a decorrer, esse deco por agora ainda dá para d+ fora isso kaka já era assim que o apagão se der a 100% , gastas-te dinheiro num modelo que é um dos muitos que vão ficar para enfeitar as parteleiras, já não há suporte para ele, tudo o que há é de clones e feitos testes e mais testes, e os problemas continuam, é um modelo que já teem +- 3 anos desde que saiu, e os firmwares dos clones que sairam recentemente já não são compativeis com este modelo...


touromelga...
 

tikito22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Pois é pessoal tenho 2 kbox single 441320 e tambem sofro da porra dos 8888,mas nem consigo sequer com jtag, já tentei de muitas formas e nada, não consigo mesmo fazer seja o que for do deco, pelo menos queria colocar o firm original para ver os livres mas tou a ver que nem isso consigo. Alguem tem mais alguma dica?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Pois é pessoal tenho 2 kbox single 441320 e tambem sofro da porra dos 8888,mas nem consigo sequer com jtag, já tentei de muitas formas e nada, não consigo mesmo fazer seja o que for do deco, pelo menos queria colocar o firm original para ver os livres mas tou a ver que nem isso consigo. Alguem tem mais alguma dica?

boas, mas qual é o problema, ele no final de carregar o firmware não recupera??

explica lá melhor o decorrer o processo e aonde é que falha para ver se te consigo ajudar...

touromelga...
 
Topo