• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navigation Plus - Audi

Status
Não está aberto para novas respostas.

JMDO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Comprei uma Audi Importada (2001) e vem com o Navigation Plus em Alemão. Precisava que alguem me desse umas luzes como polo em portugues bem actualiza-lo com os nossos mapas e tb saber se a TV funciona, pois parece-me que tem....

Obrigado
 

hugoa6

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Comprei uma Audi Importada (2001) e vem com o Navigation Plus em Alemão. Precisava que alguem me desse umas luzes como polo em portugues bem actualiza-lo com os nossos mapas e tb saber se a TV funciona, pois parece-me que tem....

Obrigado

tambem tenho uma e não consigo ver tv e aceder ao gps
 

vascods

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um radio desses...tens de ir ao settings e alterar o sistema para italy...e ai ja da imagem e som. Quanto a lingua, so ingles ou espanhol...nesse mesmo menu..

Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

O ideal seria colocarem aqui a marca do rádio e o nome que vem no cd ou dvd de navegação que têm. Eu presumo que seja cd porque os novos mapas não funcionam aí. Vejam também em settings/info o que diz sobre o sistema, versão ,etc.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo