• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente portao eletrico

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Bom dia preciso de uma ajuda ,ha tempos derrubaram-me o portao de casa ,agora estou a espera do eletricista a 2 meses para me vir ligar o braço e os sensores ao quadro e nunca mais aparece,alguem me arranja o esquema do seguinte quadro a unica referencia k tenho e esta "Marc Elettronica mod.A03" obrigado
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Alô amigo. estava à procura do mesmo, quando vi aqui o teu post. Já conseguiste algo?, é que estou com um problema idêntico.
Se conseguiste, agradeço uma cópia ou info onde arranjar.

Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
SOBRE ESTES ESQUEMAS VOU TENTAR.
eu nao vou prometer nada em relaçao aos vossos pedidos
mas se pudessem por mais alguma coisa como por ezemplo n, de referençia serie etc.
porque só isso nao chega, ou até umas fotos para podermos mostrar cá á malta na minha zona e pode ser que se possa desenrrascar alguma coisa.
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Ok amigo Luís. Vou tirar uma foto para meter aqui. Como eu disse é uma placa de circuito impresso, onde está instalado o processador, os relés, os reostatos de atrazos e os malditos dip switches que permitem o on off para activar ou desactivar as funções. Comanda dois motores eléctricos para dois braços de dois meios portões.

Um abraço

Cabul
 

jose lobo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia preciso de uma ajuda ,ha tempos derrubaram-me o portao de casa ,agora estou a espera do eletricista a 2 meses para me vir ligar o braço e os sensores ao quadro e nunca mais aparece,alguem me arranja o esquema do seguinte quadro a unica referencia k tenho e esta "Marc Elettronica mod.A03" obrigado
boas tardes,
estou com o mesmo problema com o esquema de montagem Mod AO3.
quem me poder enviar agradeço
obrigado
 

victor santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
portão avariado

Bom dia preciso de uma ajuda ,ha tempos derrubaram-me o portao de casa ,agora estou a espera do eletricista a 2 meses para me vir ligar o braço e os sensores ao quadro e nunca mais aparece,alguem me arranja o esquema do seguinte quadro a unica referencia k tenho e esta "Marc Elettronica mod.A03" obrigado

olá se ainda percisa de ajuda para ligar o portão diga è que eu sou novo aqui no foram e não sei quanto tempo tem a mensagem não á datas pelo menos que eu tenha visto mas uma foto do quadro electico não seria má ideia,abraço
 

Holmes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um portão com este tipo de comando, estou problemas com ele, antes ele abria e só fechava quando se voltava a premir o comando. Agora quando chega ao limite de abertura volta a fechar. Alguém sabe como resolver esta questão.
 

nyna

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Automatismo marc electronica manuais

tenho um portão com este tipo de comando, estou problemas com ele, antes ele abria e só fechava quando se voltava a premir o comando. Agora quando chega ao limite de abertura volta a fechar. Alguém sabe como resolver esta questão.

boas tenho manuais se ainda quiser arranjo tudo .
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Cheira-me que esta a detetar algum esforco e retorna atras por proteção
 

jorge chaveca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas se for possivel agradecia que me mandasse o manual ,
obrigado
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ultimo aviso é fazer o favor de ler as regras,nao sao permitidos emails em forum publico edit by avense
 
Última edição por um moderador:
Topo