Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda urgente portao eletrico

Bom dia preciso de uma ajuda ,ha tempos derrubaram-me o portao de casa ,agora estou a espera do eletricista a 2 meses para me vir ligar o braço e os sensores ao quadro e nunca mais aparece,alguem me arranja o esquema do seguinte quadro a unica referencia k tenho e esta "Marc Elettronica mod.A03" obrigado

Registo
    Feb 2008
    Alô amigo. estava à procura do mesmo, quando vi aqui o teu post. Já conseguiste algo?, é que estou com um problema idêntico.
    Se conseguiste, agradeço uma cópia ou info onde arranjar.

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    SOBRE ESTES ESQUEMAS VOU TENTAR.
    eu nao vou prometer nada em relaçao aos vossos pedidos
    mas se pudessem por mais alguma coisa como por ezemplo n, de referençia serie etc.
    porque só isso nao chega, ou até umas fotos para podermos mostrar cá á malta na minha zona e pode ser que se possa desenrrascar alguma coisa.

Registo
    Feb 2008
    Ok amigo Luís. Vou tirar uma foto para meter aqui. Como eu disse é uma placa de circuito impresso, onde está instalado o processador, os relés, os reostatos de atrazos e os malditos dip switches que permitem o on off para activar ou desactivar as funções. Comanda dois motores eléctricos para dois braços de dois meios portões.

Um abraço

Cabul

Registo
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por cartas Ver Post
    Bom dia preciso de uma ajuda ,ha tempos derrubaram-me o portao de casa ,agora estou a espera do eletricista a 2 meses para me vir ligar o braço e os sensores ao quadro e nunca mais aparece,alguem me arranja o esquema do seguinte quadro a unica referencia k tenho e esta "Marc Elettronica mod.A03" obrigado
    boas tardes,
    estou com o mesmo problema com o esquema de montagem Mod AO3.
    quem me poder enviar agradeço
    obrigado

Registo
    Dec 2008

Padrão portão avariado

Citação Postado originalmente por cartas Ver Post
    olá se ainda percisa de ajuda para ligar o portão diga è que eu sou novo aqui no foram e não sei quanto tempo tem a mensagem não á datas pelo menos que eu tenha visto mas uma foto do quadro electico não seria má ideia,abraço

Registo
    Mar 2013
    Tenho um portão com este tipo de comando, estou problemas com ele, antes ele abria e só fechava quando se voltava a premir o comando. Agora quando chega ao limite de abertura volta a fechar. Alguém sabe como resolver esta questão.

Registo
    Sep 2006

Happy Automatismo marc electronica manuais

Citação Postado originalmente por holmes Ver Post
    tenho um portão com este tipo de comando, estou problemas com ele, antes ele abria e só fechava quando se voltava a premir o comando. Agora quando chega ao limite de abertura volta a fechar. Alguém sabe como resolver esta questão.
    boas tenho manuais se ainda quiser arranjo tudo .

Registo
    Sep 2006
    Cheira-me que esta a detetar algum esforco e retorna atras por proteção

Registo
    Oct 2016
    boas se for possivel agradecia que me mandasse o manual ,
    obrigado
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ultimo aviso é fazer o favor de ler as regras,nao sao permitidos emails em forum publico edit by avense
    Última edição por avense; 06-10-2016 às 21:58. Razão: retirar email

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem