• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ler com Atenção, antes de Expor Anúncio ou Responder ao Mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Quero pedir a todos os intervenientes nesta secção, (Os que Procuram/Oferecem emprego), para que logo que as suas situações de Procura/Oferta fiquem resolvidas, è o Favor de no Post/ em si, o comunicarem, para que possamos encerrar o mesmo e não termos dúvidas quanto ao seu desfecho.

Também queria aqui lembrar, que temos comunicações internas denominadas PM/S, que podem ser de grande utilidade, tanto para os que procuram, como para os que oferecem emprego, que podem ser utilzadas aquando o anúncio è postado/verficado pelos interessados.

Obrigado.



.
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Para não Editar o tópico acima mencionado, optei por acrescentar este post com mais uma alteração que me parece ser muito Importante, que é o seguinte:

Não descurando todo o conteúdo do 1º Post/, também a partir desta data, todos passaremos a ter em conta de que, qualquer Procura ou Oferta de Emprego, vai ter o limite máximo de 60 Dias, para não cairmos no deixa andar e ficarmos sem saber se o membro em causa resolveu a sua situação ou não, pois tenho verificado que existem post/s com mais de 180 dias sem que o membro em causa diga se a sua situação está ou não resolvida.

----Assim, o tópico será removido e se o membro continuar a precisar de Procurar/Oferecer emprego, abrirá novo tópico para o efeito.


Com mais esta medida, pretende-se que a secção em causa fique o mais organizada possível.


Mais uma vez obrigado pela vossa compreensão.



.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo