• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como colocar um MIRAGE 2500 APCI a florir?

sarpico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros amigos.

Foi-me oferecido um deco DSR MIRAGE 2500 APCI, mas não dá para ver nada.

Já vi o mesmo a funcionar e bem, só que murchou no jardim.

Alguém pode dar uma dica?

Com os meus cordiais de sempre.

sarpico
 

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Caro sarpico, provavelmente estarei errado, mas penso não existir nenhum receptor mirage com essa referencia, mas sim um Manhattan, que é o Manhattan DSR 2500 APCI. Se existe alguma coisa para ele não sei, mas quanto a mirage com essa referencia não encontrei nada..

Coordealmente

Tjusto
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo sei que existem mais referências dos mirage pois essa é uma referência que não é muito frequente mas rectifica bem e metes as todas as referências que o teu deco tenha aqui para analisar-mos
 

sarpico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Filipe.
Fico muito gratop pela colaboração prestada e pelas dúvidas expostas, mas então eu vou dar um resumo das referências do dito receptor:
FRENTE.
MIRAGE - DSR-2500-APCI
Digital & Analogue Dual Common Interface
Satelite Receiver/Positioner
(Diseq 1.0 DB MPEG2

Tem entrada para 2 PCmacia
O tele-comando é Manhattan

Funcionava com cartolina Nagrav*sion

Como o sistema passou a digital, logo morreu o jardim, que era lindo e tinha todas as flores daqui e de lá ( D+mais lindo).

Se alguém poder ajudar eu agradecia mesmo.

Para quem estuda o meu abraço e empenho em participar.

Sarpico
 
Topo