• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sinal fraco

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Amigos desde há alguns dias não tenho quase sinal no hot bird, não passa dos 30% será algum problema com o satelite?, já há tempos tive o mesmo problema com o hispasat, não entendo pois não consegui melhorar e agora está bom sem ter feito nada, alguem lhe aconteceu o mesmo? será do disec?
O meu é Hispasat+hotbir/astra disec 1.2 4-1 Oralis3 :Espi13:
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Isso pode estar a acontecer por vários motivos. Desde o LNB até ao receptor. Vai eliminando as varias hipóteses.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo, tenta ver se o lnb sofreu algum deslocamento, por vezes acontece​
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos desde há alguns dias não tenho quase sinal no hot bird, não passa dos 30% será algum problema com o satelite?, já há tempos tive o mesmo problema com o hispasat, não entendo pois não consegui melhorar e agora está bom sem ter feito nada, alguem lhe aconteceu o mesmo? será do disec?
O meu é Hispasat+hotbir/astra disec 1.2 4-1 Oralis3 :Espi13:

Boas.

Verifica as estremidades dos cabos, se por acaso nao estao a apanhar verdete. Ja me aconteceu uma ficha F que foi deixando apanhar humidade e a ponta do fio ficou a fazer mau contacto.
 

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
obrigado, já descobri é o diseqc que está marado, o pior é que na loja dizem que para o reparar tem de o mandar para aveiro (teka) e os portes são mais caros que o diseqc !!!!!!
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Vale mais comprares outro. Se estiver na garantia pede para trocar por outro. Teka a mim da-me pouca fé, pede outra marca.
 
Topo