• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic Direct Box 3 Ajuda

CHISPAS92

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
There are two different versions of Direct Box 3. One with a STI5518 processor and another one with ALI M3329B1 processor. In the fist step there is aneed to find out which one you have. Best would be you open the box and take some pictures. If it looks like the one of diegoM it is a ALI box, there is a very good alternative software avialable for this box. I could provide you with this software.

Há duas versões diferentes da caixa direta 3. Um com um processador STI5518 e outro com o processador de ALI M3329B1. Na etapa do punho há aneed para encontrar para fora que uma você tem. Melhor seja você aberto a caixa e faça exame de alguns retratos. Se olhar como esse do diegoM é uma caixa de ALI, há um software alternativo muito bom avialable para esta caixa. Eu poderia fornecê-lo com este software.

Yo tengo el ALLÍ M3329B1,quieres decir que hay algo para el que tenga este procesador, si es asi creo que todos estamos intersados, asi que estamos esperando tus noticias.
Gracias y saludos.

Eu tenho o ALI M3329B1,queres dizer que há algo para o que tenha este processador, se é asi creio que todos estamos intersados, asi que estamos esperando tuas notícias.Graças e saudações.:38:
 

ottobald

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Yo tengo el ALLÍ M3329B1,quieres decir que hay algo para el que tenga este procesador, si es asi creo que todos estamos intersados, asi que estamos esperando tus noticias.
Gracias y saludos.

Eu tenho o ALI M3329B1,queres dizer que há algo para o que tenha este processador, se é asi creio que todos estamos intersados, asi que estamos esperando tuas notícias.Graças e saudações.:38:
Alle the informations and instructions I have send to you by mail.
 

CHISPAS92

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gracias, ya lo probare y confirmare si funciona, sabes si ya esta probado con este decodificador?.


Graças, já o provar e confirmar se funciona, sabes se já esta provado com este decodificador?.
 
Última edição:

Fertebras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho muita pena mas nunca encontrei nada para este receptor.

E até há pouco tempo atrás não existia nada para ele.

Até a data, desejo-vos sorte amigos.
 

jggoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02:boa noite para todos tenho metronic 441320 e estou precisando de fazer 1 cabo rs.232 para usb podem me ajudar por favor obrigado jggoncelves@gmail.com
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
jggoncalbes eu tenho um null modem desses feito e da uma beca de trabalho fazer...essa box ta ja com aranhas na prateleira lol mas se kiseres comprar podes oferecer o preco por pm
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
atenção que o cabo para kbox single é o directo nao nullmodem
 

pgato5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ajuda direct box 3 ali onde há soft?
 
Topo