• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BINs Flash para Jtag_Vários Decos

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
:Espi13:

Aqui estão !
 
Última edição:

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Link Externo para BINs Flash

:Espi27:

Aqui está ele:

h__p://laki.dvhk.pl/fredka.php

Gostaria que, Depois de Sacarem o Vosso BIN, o Postassem aqui, para outros o terem mais à mão...

Nunca se sabe se vamos um dia Necessitar deles...

Fiquem bem !

:Espi13:

Atencao as regras. Nada de links activos pra fora do forum.
 
Última edição por um moderador:

very

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá nao encontrei lá e eu necessitave do AF-3318.bin (flash)
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Também já Procurei e...

Olá nao encontrei lá e eu necessitave do AF-3318.bin (flash)

Por ser de um dos Decos Existentes Nesta Secção, Também já Procurei e não Encontrei o Respectivo BIN...

Desejo que o Encontres Rapidamente, isto se já estás Neste momento a Necessitar dele, Espero que não !

Fica bem !

:Espi61:
:Espi13:
 

very

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já estou a necessitar do fich.3318.BIN
Se alguem tiver um receiver destes com o program.jtag podia-me fazer um backup para mim têm sempre interesse.desde já o meu obrigado.vota_gforum
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Já estou a necessitar do fich.3318.BIN
Se alguem tiver um receiver destes com o program.jtag podia-me fazer um backup para mim têm sempre interesse.desde já o meu obrigado.vota_gforum

Amigo, se já tens o Deco em 8888, esperimenta Carregar o Firmware Original do teu Deco antes de Passares ao Jtag, pode ser que resolvas o Problema mais facilmente...

Li em alguns Sites, que por vezes Funca e resolve o Problema dos 8888 !

Depois, é só Carregares um Firmware dos Nossos, Actualizado e estás de Novo com Flores...

Quanto ao Flash BIN, para o teu Deco, não tenho muitas certezas, mas penso que será o mesmo do meu (AF_3018SE_FLASH.bin), que é igual ao (AF_3018SE_FLASH_Arion AF-2000E.bin), postados aqui...

No entanto, deves aguardar uma dica de alguém mais capacitado no assunto do que eu...

Pode ser que tudo se resolva...

Por hábito, neste forum, obtemos respostas mais rápidas do que na maioria de outros e isso se deve ao facto de os Nossos Moderadores e Membros em geral, serem bastante activos, na ajuda aos outros Membros do Forum !

É por este motivo que, embora esteja registrado em outros Sítios, aqui é o Forum da minha eleição...

Penso que sabes do que estou falando...

Fica bem !

Cerveja Gforum
vota_gforum
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Flash BIN para Ferguson AF_3318SE

:espi28:

Devido à grande Procura deste BIN para Flash, Decidi Continuar a Procura, Durante um Longo Tempo, o que, segundo me pareceu, deu Resultados Positivos !

Deixo aqui o Dito Cujo, para quem Necessitar, ( Espero que Nunca ) !

Deixo também o Link, ( Quebrado, embora me pareça um Site de Uploads ), do Sítio onde Fiz o Download, que pode ser Útil a Outros que Tenham Decos de Outras Marcas, ou de Outros Modelos !

Espero Desta Forma, ter Ajudado a quem Necessitar !

Aquele Abraço !

Fiquem Bem !

:Espi13:

Link Quebrado: h**p://wsady.elektroda.net/main.php

:Espi27:
 

AbaClar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Será que não se arranja a flash 29LV160CTTC-70G, para ferguson AF-3318SE, ou informar se alguma das que estão abaixo são compativeis? Obrigado.
 

jessousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ando há algum tempo com um Evo3 encravado nos 8888. Já tentei JTAG com JTAG-UP, com JKeys, já tentei vários flash bins, até já tentei desligar os jumpers e voltar a ligar. No final o que tenho? os malditos 8888. Não tentei as 30 vezes de que o manual fala mas já foram muitas e nada.
Alguém tem mais alguma ideia? Já não sei que mais fazer excepto pagar a um técnico que possa resolver o problema.

Obrigado
 
Topo