• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que vês da tua janela?

T

TIN

Visitante
Amigos, vamos descrever aqui o que vês da tua janela.
Pode ser do trabalho, do teu quarto, da sala, etc.
Vamos ver quem tem a paisagem mais bonita.
Participem.
Um abraço.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas tardes!
Bem eu sou o chefe da minha aldeia:Espi27: pois a minha casa está a quatrocentos e tal metros de altitude e vejo 90% da minha aldeia,vejo campos e muitas aldeias em volta!!É a casa mais alta da freguesia..

Abraço fica a foto para verem melhor...


 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Do meu gabinete de trabalho:

Vejo a Serra de Sintra e o Palácio da Pena para um lado, para o outro tenho paisagem até ao Convento de Mafra!

De minha casa, das àguas furtadas vejo o belo mar de Cascais e uma pontinha da Trafaria e Caparica e ainda da Ponte sobre o Tejo!

Deve ser dificil suplantarem-me!:Espi27:


Abraço,
 
T

TIN

Visitante
Bem isto começa lindo, sem dúvida...
Eu já não posso dizer o mesmo pois da minha sala apenas vejo uma rua extremamente movimentada e prédios, muito prédios.
Ao longe ainda consigo ver um jardim infantil com um lago maravilhoso.
Veremos então quem é o mais sortudo nas vistas:naodigas:
Um abraço.
Tin.
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Bem isto começa lindo, sem dúvida...
Eu já não posso dizer o mesmo pois da minha sala apenas vejo uma rua extremamente movimentada e prédios, muito prédios.
Ao longe ainda consigo ver um jardim infantil com um lago maravilhoso.
Veremos então quem é o mais sortudo nas vistas:naodigas:
Um abraço.
Tin.

:Espi61: Jardim Infantil com lago???. Isso contraria as regras de segurança, espero que esteja devidamente protegido e que as educadoras estejam sempre atentas!:shy_4_02:

Abraço,
 

lmm2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Pois eu, na janela da cozinha vejo a serra de Sintra, e no lado da sala tenho vista para o Oceano Atlantico...:Espi06:


vota_gforum
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Boas tardes!
Bem eu sou o chefe da minha aldeia:Espi27: pois a minha casa está a quatrocentos e tal metros de altitude e vejo 90% da minha aldeia,vejo campos e muitas aldeias em volta!!É a casa mais alta da freguesia..

o teu vizinho a baixo negoceia em mangueiras??? que arsenal!!! LOL

eu ao menos de todas as janelas só vejo alcatrao e predios :( quer no trabalho quer em casa.

abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Bom da minha casa vejo a Serra de Sintra o Convento de Mafra o Mar em todo o horizonte, em meu redor tudo campo com algumas vivendas
dispersas.
Ainda respiro ar puro.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
da minha janela vejo o campo todo florido
Cerveja Gforum
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Vejo um braço do Tejo abraçando o rio Coina e infelizmente também a ex-SIderurgia Nacional.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Um belo monte outrora cheio arvores, resta apreciar os pedregulhos e os parapentes quando lá vão!
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Digamos que depende do dia da semana!

Durante a semana vejo uma rua movimentada e com um colégio de putos ricos que até mete dó... :Espi63:

Nos fins de semana limpo a vista na paisagem alentejana e preparo-me para mais uma semana a ver prédios.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Bem , eu da minha janela , vejo aquilo que nos Homens chama mos
Uma casa de Massagens, não se pode que seja uma má vista, umas brasileiras e umas croatas.
Isto do lado esquerdo da janela, do lado direito da janela, vejo o Monte da Virgem, que coisa .

Da parte da frente da para ver o aeroporto do Porto , o Mar , e por ai fora, mas a parte de trás do prédio é bem preferível.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Da parte da frente vejo a Rua, a Serra de S. Mamede e algumas janelas das vizinhas. Só as janelas :Hee:

Da parte de trás vejo mais serra, planícies e a zona Industrial.
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
...da minha janela vejo telhados, a torre do relógio a muralha do castelo e de vez em quando a vizinha da frente vem mostrar o fio dental (roupa a secar no estendal). :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: Se quiserem confirmar falem com o somaisum.
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Da parte da frente vejo a Rua, a Serra de S. Mamede e algumas janelas das vizinhas. Só as janelas :Hee:

Da parte de trás vejo mais serra, planícies e a zona Industrial.

Acho que sei onde vives... :Hee: É que eu vejo mais ou menos o mesmo da minha janela.
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Eu da minha janela vejo a foz do rio Sado e a Tróia, do outro lado vejo a serra da Arrábida e o castelo de Palmela.
Tenho outras janelas em que vejo outras coisas...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu da janela do meu quarto vejo o meu cao, a casa da minha tia k fica mxm ao lado, um quintal cheio de erva, um camada de pinheiros a minha frente k sao pa deitar abaixo e tmb vejo nuvens, estrelas, sol, lua, as vexex tmb á chuva...:bfuf:
 
Topo