• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na Matrix CAM

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, eu tenho uma matrix cam, mas eu quando eu meto os códigos manualmente, esta passado meia hora, volta a mudar os códigos e dexa de dar... disseram que poderia ser por ter autorol activo... Alguém me podia ajudar como eu posso mudar a cam para esta não fazer autorol? Agradecia a juda, porque eu não percebo muito bem estas coisas da cam. Obrigado
 
G

Gorila

Visitante
Olá,

Matrix cam, há muitas. Qual é o modelo que tens ?

Reload, revolution ou Reborn ?

Suerte
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Modelo

olá, obrigado pela resposta, o modelo é reborn, agradecia mesmo a ajuda...
 
G

Gorila

Visitante
Então vamos com calma...

Vais carregar a bicha com este fiirm, ne necessário actualizas algumas flores e depois comenta aqui os resultados.

Mrb 3.12.rar:right:

Suerte
 
Última edição por um moderador:

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Obrgado

Ok, obrigado, olha desclpa a estúpida pergunta qe te vo fazer, mas como sou um zero à esqurda nestas coisas, comocarrego o fir para a bicha, que programas necessito? eu litor de pcmcias no pc... esculpa o incómodo...
 
G

Gorila

Visitante
Ok, obrigado, olha desclpa a estúpida pergunta qe te vo fazer, mas como sou um zero à esqurda nestas coisas, comocarrego o fir para a bicha, que programas necessito? eu litor de pcmcias no pc... esculpa o incómodo...

Deprendo então que a DITA te veio para ás mãos sem nada perceberes do que aí tens.

Não te aconselho para já a gastar dinheiro em nada, mas se quiseres, podes programar a bicha com o CAS INTERFACE.

*faz uma pesquisa no google por CAS INTERFACE, se não souberes do que se trata. Ou então vai ao site oficial AQUI.


Suerte
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
viva tens que ter um programador que se chama cas 2 ou o cas 3
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Não consigo...

Bom já tirei o soft, e nao consigo fazer nada... o pc, nãoa reconhece a pcmcia, e o cas, parece ser assim umpouc confuso... não utra maneira de poder programar a cam?
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Instalaste as drivers???

Senão desinstala o Castudio e volta a instalar novamente, mas
não esquecer de instalar as drivers. Atenção que penso que a última versão ´não é compativel com o windows 98, mas vê nas especificações da página da Duolabs.

Akele Abraço
Jmorrison
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Bom já tirei o soft, e nao consigo fazer nada... o pc, nãoa reconhece a pcmcia, e o cas, parece ser assim umpouc confuso... não utra maneira de poder programar a cam?


Amigo cristeloboy ... :crazynew3:

Atencao que o soft que baixaste serve unicamente para trabalhar com o Cas2 0u Cas 3,
e nao como podes estar a pensar, que so com o soft ja podes programar a Matrix..
Digo Isto porque tu meteste aqui o pedido de ajuda as 16:07
e por volta das 20:00 ja tinhas tudo soft Cas e tudo ???

Se Realmente tens o Cas2 ou Cas3 ao instalares o Cas Studio tens que ter muita atencao se os Drivers ficaram bem Instalados... :spi70[1]:
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela atenção

Obrigado pela atenção, mas eu não posso usar o leitor de pcmcias do portátil? Desculpa a minha ignorância...
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela atenção, mas eu não posso usar o leitor de pcmcias do portátil? Desculpa a minha ignorância...


Poder poderias... mas nao com o Castudio ...
com o leitor de pcmcias do portátil precisas de outro programa que nao este... em que os ficheiros acabam em .upd e nao em .bin


Cerveja Gforum
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
E qual é esse programa?

Ucas Downloader...


Mas no teu caso comprava uma Cas2... Facil e sempre certinha...
Vamos supor que te safas e instalas tudo bem..
Onde vais arranjar os ficheiros em .Upd ?
Ai nesse endereco tens tb os drivers que fazem falta...
da uma olhadela.-....
h**p://www.mantraandy.com/ucas-universal.htm
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Pardelhas será que não vale a pena ele comprar
logo um Cas 3 e fica com o problema resolvido para todas as cams?

Claro que isto é uma simples opinião minha.


Akele Abraço
Jmorrison
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Pardelhas será que não vale a pena ele comprar
logo um Cas 3 e fica com o problema resolvido para todas as cams?

Claro que isto é uma simples opinião minha.


Akele Abraço
Jmorrison

Certissimo amigo Jmorrison...l :spi70[1]:
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Ok pessoal, acho que então vou comprar uma coisa dessas... Obrigado pela ajuda.... Abraço para todos os que me orientaram....

Fiquem bem...
 
Topo