• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra 19.2-99% Força Qualidade 0%

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Há, uns tempos a esta parte ando com problemas de captação dos canais do Astra, a força está boa 99% qualidade apanha só em alguns Transponders 60%, 70%, 80% e até 99% mas tambem há uns que estão a zero que são a maioria já comprei lnb novo e substitui, já rodei o lnb está na posição das 7 horas, mas hoje fiz ajuste de fábrica, voltei a carregar o emulador, mas os canais nem vê-los agora aqueles que têm sinal quando se faz procura, no início quando se carrega no ok, desaparece o sinal e volta quando tiro o dedo não captando assim qualquer sinal. Estou mesmo a entrar em paranóia. Alguem me dá uma ajuda.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Em relação a montagem da antena vai aqui

Essa das sete horas não entendi...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Há, uns tempos a esta parte ando com problemas de captação dos canais do Astra, a força está boa 99% qualidade apanha só em alguns Transponders 60%, 70%, 80% e até 99% mas tambem há uns que estão a zero que são a maioria já comprei lnb novo e substitui, já rodei o lnb está na posição das 7 horas, mas hoje fiz ajuste de fábrica, voltei a carregar o emulador, mas os canais nem vê-los agora aqueles que têm sinal quando se faz procura, no início quando se carrega no ok, desaparece o sinal e volta quando tiro o dedo não captando assim qualquer sinal. Estou mesmo a entrar em paranóia. Alguem me dá uma ajuda.

Boas.

Tens a certeza que estar a apanhar o astra ?
Tenta por uma lista de canais no teu deco com canais do astra e ve no que da. E vai afinado a antena, e que o Astra aki em Portugal e dos satelites que tem maior potencia, so no caso dos Premieres e que o sinal nao chega aqui na totalidade das frequencias utilizadas.
 
Topo