• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

unlock code security

Status
Não está aberto para novas respostas.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
atençao que isto faz unlock do security code e nao do telefone nao confundam as coisas
 

dudix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meus caros amigos.. tenhu aki um problema:
kuando ligo o meu 5300... dps de ter inserido o pin... as teclas fikam logo automaticamente blokeadas pedindo pelo codigo de segurança e o problema é k eu nao sei kual é (ja experimentei 12345 e 00000)... agradecia mt kem me ajudasse kom a soluçao.
fikem bem e agrdeço pela atenção
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
O predefinido e 12345, não meteste outro código?
Eu tambem tenho um Nokia 5300 e estive a ler no manuel e é isto que diz, doutro modo não te posso ajudar mas pode ser que alguém no foram possa.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
O predefinido e 12345, não meteste outro código?
Eu tambem tenho um Nokia 5300 e estive a ler no manuel e é isto que diz, doutro modo não te posso ajudar mas pode ser que alguém no foram possa.

vai ao 1º post
 

dariorayd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Isto só funciona para os telemóveis DCT3/4 ou seja os mais antigos, para os novos BB5 isto não dá.


Para os BB5 têm de utilizar a aplicação que meteram no primeiro post, e para encontrarem a pasta System têm de utilizar uma aplicação para explorar as pastas, tipo o ffexplorer.

Deixo aqui uma aplicação que faz o mesmo que a que está aqui.

boa tarde eu gostaria que postassem aqui uma aplicaçao do tipo ffexplorer sff !

já fiz pesqueisa e não encontrei nada !

obrigado ;)
 

dariorayd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
isso e para o telemovel eu cria para o computador porque e preciso para ver a pasta system e eu nao consigo passar para o telemovel o programa !


nao ha programa para o computador ?

agradeçia
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
o que é que isto tem a ver com unlock??????
isto éra colocado em programas pc...enfim
tópico trancado...posteriormente...lixo temporario
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo