• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Softcam Hts 7300 Max+

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, tive a ousadia de abrir aqui este topico, não sei se tenho autorisação para o fazer, caso o Sr Administrador ou os Moderadores acharem que deve ser removido para outro local, concerteza concordarei Tentei so ajudar e como já tinha visto pedidos de uma softcam para este deco resolvi postar aqui. As minhas desculpas se violei qualquer regra.

Cumprimentos a todos

boy
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, tive a ousadia de abrir aqui este topico, não sei se tenho autorisação para o fazer, caso o Sr Administrador ou os Moderadores acharem que deve ser removido para outro local, concerteza concordarei Tentei so ajudar e como já tinha visto pedidos de uma softcam para este deco resolvi postar aqui. As minhas desculpas se violei qualquer regra.

Cumprimentos a todos

boy

So uma correção meu nik é Hercules assinei errado; as minhas desculpas.
 
Topo