• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Topico para os Lúcios??? K dizem???

robin69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos deste cantinho

Tenho uma sugestão a fazer para este tópico, mas e só uma ideia pra ser analisada..
Neste tópico já existe sito para as carpas e pra achigâs..
E ao longo destes últimos tempos a pesca ao Lúcio tem cada vez mais ganho mais praticantes, e ainda a pouca informação sobre esse tipo de pesca e sobre os Lúcios, na minha opinião achava interessante um canto pra eles....

Agradeço comentários sobre este assunto....

cumprimentos
robin
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
E uma proposta a considerar apesar de nao muito divulgada no nosso pais e muito praticada em outros.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos deste cantinho

Tenho uma sugestão a fazer para este tópico, mas e só uma ideia pra ser analisada..
Neste tópico já existe sito para as carpas e pra achigâs..
E ao longo destes últimos tempos a pesca ao Lúcio tem cada vez mais ganho mais praticantes, e ainda a pouca informação sobre esse tipo de pesca e sobre os Lúcios, na minha opinião achava interessante um canto pra eles....

Agradeço comentários sobre este assunto....

cumprimentos
robin



Amigo robin69:

Acho uma boa ideia,tenho vários amigos a praticar a pesca ao achigâs mas eu não percebo nada,assim com troca de opiniões poderia vir a aprender mais qualquer coisa.

:38:
 
Topo