• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

procura de peças casal 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

vicente marreta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
os cromados nao estao muito bons.
tive que sildar algumas.
so que me pediram so para cromar um aro 100 euros sao doidos
 

vicente marreta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
[precisava do aro do farol e da otica ,o aro esta todo torto e a otica nao tem o espelhado
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
[precisava do aro do farol e da otica ,o aro esta todo torto e a otica nao tem o espelhado

[SIZE="4][COLOR="DeepSkyBlue"]
Da me a medida do aro talvez tenha cá isso como tenho muita peça para estas motas em stock a já uns anos talvez tenha!

Mede a largura de fora a fora do aro com uma fita metrica(encaixe no farol)e diz me..

:Espi13: [/COLOR][/SIZE]
 

vicente marreta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
o farol por fora 11,5cm a marca e CEV tipo 95 acho que equipa outras maquinas,ja agora o vidro ou o farolin trazeiro,é que o que meti é da sashs
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
o farol por fora 11,5cm a marca e CEV tipo 95 acho que equipa outras maquinas,ja agora o vidro ou o farolin trazeiro,é que o que meti é da sashs

Aguarda amanha tens a minha resposta,já tinha reparado pois nas fotos da bem para analisar esses pontos todos!


Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo