Registo
    Sep 2006

Padrão Tomtom One Ibéria

Boa Tarde!

Gostaria que alguém do Forum me pudesse esclarecer umas dúvidas sobre o Tomtom One Ibéria.

1º.Gostaria de saber se há possibilidade de por o mapa de França e Radares para além do mapa ibéria.Caso seja sim, com o fazê-lo?

2º.Será preciso desbloqueá-lo ? Como fazê-lo? Terá alguém algum tuto que me ajuda?

Cumprimentos ao Forum

Registo
    Sep 2006
    fflorzinha,

Para meteres o TomTom com 2 mapas apenas precisas de arranjar um cartão de memória em que eles caibam.

Colocas os mapas que quiseres, activas-os e está feito... quando queres trocar de mapa basta ires às configurações e alterares do mapa iberia para o França.

PS: Não será mais facil comprares logo o mapa Europeu ;P

Registo
    Sep 2006
    Entao nao é preciso desbloquear !!!!
    é só preciso ter o mapa de frança e radares, e um cartao com 1G ou mais...

Registo
    Sep 2006
    Tens de arranjar um programa para gerar o codigo do novo mapa que e muito facil de utilizar e arranjar.

Registo
    Sep 2006
    obrigado pessoal

Registo
    Sep 2006
    Queria meter o Tom-Tom (Portugal e Espanha)no meu telemóvel Nokia N70.
    já tenho o cartão.
    Onde posso arranjar os procedimentos?
    Obrigado
    Vitax2000

Registo
    Sep 2006
    Ola !

Gostaria de saber se no tomtom one as actualizações é de 1 ano ou é para sempre??? pois o meu cunhado tem um airis t920 e já o tem ha pelo menos 2 anos e consegue fazer actualizações...será possível!!!

Cumprimentos

Registo
    Sep 2006
    Actualizações de software e para sempre.

Registo
    Sep 2006
    desculpa a minha ignorância, mas só o software é que dá para actualizar ?? mas os mapas também são actualizados ou temos que comprá-los ?

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    estou simplesmente a dizer isso porque a minha dúvida é o seguinte
    Se ao comprar o tomtom que está incluído o mapa ibéria e o seu respectivo software, se daqui uns meses ou ano haver alguma actualização do mapa, haverá também actualizações grátis ????

cimprimentos

Registo
    Sep 2006
    Mapas é uma coisa, software do aparelho é outra.

Se comprares o tomtom hoje e daqui a 6 meses sair um novo mapa... tens de o comprar. (legalmente falando, se o consegues sacar na net e arranjar o código... isso é outra história).

Se daqui a 1 ano a Tom Tom actualizar o software do aparelho, essa actualização é gratuita e por norma disponibilizada no site deles.

PS: Há alguma situações em que as marcas te fornecem novos mapas caso saia alguma nova versão no espaço de 3 ou 4 meses da data que o compras... mas isso tens de ver caso a caso.

Um abraço

Registo
    Sep 2006
    muito obrigado nrdl por me esclarecer, bem como todos do forum.Agora fiquei elucidado sobre o assunto.

Cumprimentos

Registo
    Sep 2006

Padrão Mapa para Tom Tom

Para meter num num Htc 3660, com Windows mobile 5.E tem metido o navigator 6.Mas só com o mapa de lisboa.Agradecia uma ajuda.

Permissões de Postagem