• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa para tomtom one

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Há muitas Marias na terra...

boas tambem gostava de actualizar o meu tom tom one como posso fazer, onde arranjar a actualização, Obrigado.

Amigo, existem uns tantos Tomtom ONE, podes especificar melhor qual tens?
Melhor seria até colaborares na Base da Dados sobre equipamentos Tomtom que andamos a criar no post http://www.gforum.tv/board/701/426976/base-de-dados-sobre-equipamentos-tomtom.html#post1305963, são esse tipo de dados que temos que saber.

:espi28: Cumps.
 

pq105soares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola

tenho um tomtom v8, vou viajar para a suica e nao me quero perder alguem me ajuda a instalar um mapa que me leve ate lá:)
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Mapas para Tomtom ONE

link 2 e link 3 Estão OFF

Amigo, os mapas em questão, para além de estarem demasiado desactualizados, foram lá colocados numa altura em que tais links ainda eram permitidos neste forum.
Para escolheres os mapas mais actuais para o teu equipamento, faz uma visita ao post http://www.gforum.tv/board/701/4490...011-como-escolher-o-mapa-mais-compativel.html, lá tens o que necessitas actualmente saber.
Quanto aos links, essa é a parte que neste momento as regras proibem fazer...
Visita o post http://www.gforum.tv/board/701/4223...is-recentes-para-cada-tomtom.html#post1290385, talvez te possa, associado ao post anterior dar algumas dicas para encontrares esses links ou, em alternativa, tenta alguém no forum por Private Message (desta forma costuma resultar)...

:espi28: Cumps.
 

ABRAZADO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite eu saquei o mapa Western_Europe_1GB_830_2306 para operar no HTC HD2 mas não sei onde ir buscar o código de activação alguém me pode ajudar. Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boa noite eu saquei o mapa Western_Europe_1GB_830_2306 para operar no HTC HD2 mas não sei onde ir buscar o código de activação alguém me pode ajudar. Obrigado

ai tens o cod

Código:
; Western_Europe_1GB_830_2306
1A 2F A9 5E CF 54 6B AC 65 83 C7 09 97 BF 92 CF Western_Europe_1GB-33.meta
 

ABRAZADO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigão obrigado pela rapidez e prontidão mas esse nº é demasiado grande não aceita os algarismos todos resultado diz que não está correcto ou será que estou a fazer algo errado?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Amigão obrigado pela rapidez e prontidão mas esse nº é demasiado grande não aceita os algarismos todos resultado diz que não está correcto ou será que estou a fazer algo errado?

tens que meter este cod no file meta.........
 

ABRAZADO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo eu sou um pouco leigo para não dizer totalmente podias ser um pouco mais claro
em relação á tua informação " file meta......... " esta operação é efectuada no PC ou no PDA caso seja no PC como se executa essa operação obrigado.

Um abraço a toda a comunidade GFORUM DIGITAL
 

lanciadedra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos, pretendo fazer download do mapa iberia 865.3259 mas não encontro onde faze-lo, alguem pode ajudar-me por PM se faz favor. obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Amigo eu sou um pouco leigo para não dizer totalmente podias ser um pouco mais claro
em relação á tua informação " file meta......... " esta operação é efectuada no PC ou no PDA caso seja no PC como se executa essa operação obrigado.

Um abraço a toda a comunidade GFORUM DIGITAL

o file meta é um txt que tem os codigos de activaçao dos mapas.... ele é usado no programa easy activator do alberts por exemplo
 

Ipslom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Uma ajudinha a um noob sff

Boas tenho um Tom-tom One e um Tom-tom Start, e gostava de actualizar os mapas de ambos.

O mapa existente no TTOne tem a versão 815.2024 iberia e eu arranjei a versão Iberia_870_3417, mas após colocar os respectivos ficheiros na pasta do GPS, não me aceitou o mapa.

Não percebo muito disto nem sei como ver versões de software nem nada disso, se for necessário mais algum tipo de informação acerca dos GPS, têm que me explicar como a localizo.

Desde já agradeço a atenção dispensada
Cumps
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas tenho um Tom-tom One e um Tom-tom Start, e gostava de actualizar os mapas de ambos.

O mapa existente no TTOne tem a versão 815.2024 iberia e eu arranjei a versão Iberia_870_3417, mas após colocar os respectivos ficheiros na pasta do GPS, não me aceitou o mapa.

Não percebo muito disto nem sei como ver versões de software nem nada disso, se for necessário mais algum tipo de informação acerca dos GPS, têm que me explicar como a localizo.

Desde já agradeço a atenção dispensada
Cumps

Boas!
Não sei onde arranjaste esse versão Iberia, mas se estiver completa o GPS tem que aceitá-la...
O mais provável será estares a fazer uma grande caldeirada e até o GPS ficar baralhado. Experimenta fazer as coisas com método e orientação.

Começa por aqui ---> Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Faz uma coisa de cada vez. Se surgirem dúvidas, volta e expõe-as.

:espi28: Cumps.
 

Ipslom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas!
Não sei onde arranjaste esse versão Iberia, mas se estiver completa o GPS tem que aceitá-la...
O mais provável será estares a fazer uma grande caldeirada e até o GPS ficar baralhado. Experimenta fazer as coisas com método e orientação.

Começa por aqui ---> Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Faz uma coisa de cada vez. Se surgirem dúvidas, volta e expõe-as.

:espi28: Cumps.

Obrigado pelos tutorials
Segui os tutorials e continua a não aceitar o mapa no TTOne.

Versões 870.3417 (345.meta) -> E
E -> Tomtom Go 510 / 710, ONE, XL, Go 300 / 700, Eclipse, Toyota.

a versão que arranjei é esta que tens no post

Segui o tutorial do albert, fez tudo bem sem erros, mas quando ligo o GPS continua a não aceitar o mapa

Na tomtom quando uso opção para comprar o mapa aparece exactamente a mesma versão.

entretanto fui ver o meta.txt e só tem até:

; Iberia_830_2305
CC 9A 9D F4 95 AD 5A 2A CF F5 4F 56 73 A7 0F 18 Iberia-35.meta

poderá ser por isto?

EDIT: encontrei um meta.txt actualizado e alterei no do albert e ja deu
 
Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
(...)
; Iberia_830_2305
CC 9A 9D F4 95 AD 5A 2A CF F5 4F 56 73 A7 0F 18 Iberia-35.meta
(...)

Boas!
É claro que era por isso...
Não podes usar um meta da versão 830 na versão 870...
Parabéns pelo sucesso!

:espi28: Cumps.
 

Ipslom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas!
É claro que era por isso...
Não podes usar um meta da versão 830 na versão 870...
Parabéns pelo sucesso!

:espi28: Cumps.

Eu é que tenho que agradecer os tópicos foram muito úteis e fáceis de compreender
 

blifschitz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal boa noite

sou novo no forum e estou indo viajar para os eua amanhà tenho um aparelho tom tom one (v4) e preciso instalar um mapa para lá, alguém pode me ajudar??

Bruno Lifschitz
 
Última edição:
Topo