• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ferguson 3018

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Ferguson 3018, que já não é actualizado desde a altura do mundial, gostaria de actualiza-lo agora mais não sei qual os programas adqueados. Obrigado.
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Ferguson 3018, que já não é actualizado desde a altura do mundial, gostaria de actualiza-lo agora mais não sei qual os programas adqueados. Obrigado.

aqui nesta secção tens os firms que pretendas inserir conforme os sats que tens disponiveis as listas de canais e as keys. também tens os programas para enviar para o deco. é só procurar. depois qualquer dúvida manda.
 

bombeiro179

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola amigo,podes-me dizer em que linhas se colocam as keys???
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
ola amigo,podes-me dizer em que linhas se colocam as keys???

Nos Firmwares B6...
Keys Activas 00 ou 01 (Divididas em 2)
Kaka 4901
D+ 4101
As Keys Activas, Sempre em: 02 e 03
----------------------------------------
Nos Firmwares AF7_RC7
Keys Activas 00 (Divididas em 2)
Kaka 4901 - Em 00 e 01
D+ 4101 - Em 00 e 01

Keys Activas 01 (Divididas em 2)
Kaka 4901 - Em 02 e 03
D+ 4101 - Em 02 e 03

Mas, antes de perguntares, devias passar pela Secção de Manuais, porque Estão lá os Ditos, que Ensinam Como Fazer !

Fica Bem !

:Espi13:
 
Última edição:

jonaas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um problema faço como vc´s dizem e vejo durante uns segundos de seguida fica tudo sem nada novamente ja não sei o que fazer.
 
Topo