• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matapitosboss the best!!!

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
o meu mto obrigado a este SR por alem de ser um bom mestre ser um homem com letras grandes e k mto nos ajuda e a mim especialmente

OBRIGADO amigo :Espi07:
 
T

TIN

Visitante
Sem dúvida que para além de um grande Senhor um grande Amigo!
Tin.
 

sharon

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
O Amigo Matapitosboss

Um Grande Ser Humano

:Espi07: :Espi07:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
matapitoboss,és GRANDE.Palavras para que.um abraço.continua assim.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Matapitosboss

De tudo o que conheço deste grande amigo é daqui do Gforum e estou convicto que na vida real se trata da mesma pessoa,um Homem com H grande pelo que tenho acompanhado ao longo do tempo nesta nossa casa.
Sem duvida uma homenagem merecida.

Um Grande :spi70[1]: amigo Matapitos

Cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
é verdade amigos um grande amigo
que temos ca ajuda em tudo o que é possivel
palavras para que?
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
:espi28: :espi28: :espi28: :espi28: :espi28: :espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Para o meu amigo especial, porque quando estou c/ duvidas é a ele que eu recorro, e está sempre pronto a ajudar.
Homenagem justissima
:espi28: :38:
 
P

Playdiune

Visitante
Deixo aqui a minha particular integração nesta particular homenagem.

Grande abraço
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Mais que merecida esta homenagem, Grande Matapitoboss

:GForumfixe:

cumprs
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo Matapitoboss claro que não poderia deixar de me juntar a este justo reconheçimeto
para o amigo mata :spi70[1]: :spi70[1]:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida... mas muitos outros aqui no forum o serão, mas pra já, importa homenagear o SR Matapitosboss "the Best Man"
:Hee:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
o meu mto obrigado a este SR por alem de ser um bom mestre ser um homem com letras grandes e k mto nos ajuda e a mim especialmente

OBRIGADO amigo :Espi07:


Olá amigo xanax69, fiquei sem palavras ao verificar esta dedicatória.

O meu obrigado a ti por esta lembrança pois eu não esperava que o fizesses.

Como sempre te tenho dito, dentro das minhas possibilidades estarei sempre ao teu dispor, dando sempre o meu melhor, disso, podes ter a certeza.

Também quero dizer o meu obrigado a todos os aqui intervenientes, pelas frases amigas aqui postadas e por ser certo que as mesmas fazem aquecer o coração.

Não quero também esquecer de dizer o meu obrigado a todos os membros desta casa, pelas alegrias que me dão todos os dias, de poder de uma, ou de outra maneira, a possibilidade de confraternizar, pois todos vós sois muito especiais para mim.

Obrigado amigos

Obrigado Gforum


:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: Cerveja Gforum


.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Homenagem justa e merecida. parabéns amigo pelo teu bom trabalho.
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
Sem comentários

:Espi13: :Espi11: :38: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Olá amigo xanax69, fiquei sem palavras ao verificar esta dedicatória.

O meu obrigado a ti por esta lembrança pois eu não esperava que o fizesses.

Como sempre te tenho dito, dentro das minhas possibilidades estarei sempre ao teu dispor, dando sempre o meu melhor, disso, podes ter a certeza.

Também quero dizer o meu obrigado a todos os aqui intervenientes, pelas frases amigas aqui postadas e por ser certo que as mesmas fazem aquecer o coração.

Não quero também esquecer de dizer o meu obrigado a todos os membros desta casa, pelas alegrias que me dão todos os dias, de poder de uma, ou de outra maneira, a possibilidade de confraternizar, pois todos vós sois muito especiais para mim.

Obrigado amigos

Obrigado Gforum


:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: Cerveja Gforum


.

amigo existem coisas que apenas os grandes o fazem! ajudar dentro das suas possibilidades milagres so Deus os faz! mas tu sempre estas pronto a nos ajudar o meu obrigado especial a ti! claro está! mas nao deixa de ser reciproco o meu agracimento a todos estes grandes homens k neste agradecimento se juntaram pois como alguem disse esta casa é feita de pilares e tu e todos os outros k se juntaram são a estrutura deste grande e unico forum! já disse k o satelite não é tudo na vida e aki temos de tudo há que saber procurar e investir o tempo com estes senhores...

obrigado a todos os AMIGOS!:Espi07:
 

ssyssy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
amigo existem coisas que apenas os grandes o fazem! ajudar dentro das suas possibilidades milagres so Deus os faz! mas tu sempre estas pronto a nos ajudar o meu obrigado especial a ti! claro está! mas nao deixa de ser reciproco o meu agracimento a todos estes grandes homens k neste agradecimento se juntaram pois como alguem disse esta casa é feita de pilares e tu e todos os outros k se juntaram são a estrutura deste grande e unico forum! já disse k o satelite não é tudo na vida e aki temos de tudo há que saber procurar e investir o tempo com estes senhores...

obrigado a todos os AMIGOS!:Espi07:

:espi28: :espi28: :espi28: :espi28: :espi28:
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:​
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo,trabalhador e pronto sempre para ajudarsupeg supeg

Merecida sim senhor:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

:38: :espi28:
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Para o Matapitosboss um abraço e dizer-lhe que é merecida está dedicatória.

 
Topo