• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mensagem de reiniciar

Status
Não está aberto para novas respostas.

kika17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!

Estou com um grande problema.... de vez em quando aparece uma mensagem de erro a dizer que o pc vai reiniciar dentro de 60 segundos, e quando acaba a contagem decrescenete, reinicia!

podem-me dizer qual poderá ser a razao disto? e alguma maneira de resolver este problema...

obrigado a todos!!
 
H

helldanger1

Visitante
Ola pessoal!

Estou com um grande problema.... de vez em quando aparece uma mensagem de erro a dizer que o pc vai reiniciar dentro de 60 segundos, e quando acaba a contagem decrescenete, reinicia!

podem-me dizer qual poderá ser a razao disto? e alguma maneira de resolver este problema...

obrigado a todos!!

Se puderes tirar um printscreen do erro era mais facil....
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!

Estou com um grande problema.... de vez em quando aparece uma mensagem de erro a dizer que o pc vai reiniciar dentro de 60 segundos, e quando acaba a contagem decrescenete, reinicia!

podem-me dizer qual poderá ser a razao disto? e alguma maneira de resolver este problema...

obrigado a todos!!

Boas

Se o teu XP só tiver o SP1, então instala o SP2 que deve resolver

:spi70[1]:
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amiga(o) kika17 supostamente terás o vírus sasser no teu pc

para o tirares tens de fazer o seguinte:
- para parares a contagem decrescente vai a Iniciar / Executar (run) e escreve o seguinte, espaços incluídos, mas sem as aspas: "shutdown -a"
- agora já podes ir ao site da microsoft e procuras por "sasser". fazes o download da ferramenta para eliminar o sasser e executas o ficheiro no teu pc

em princípio deverás ficar com o problema resolvido

se quiseres ser mais radical podes formatar o disco onde tens o windows instalado e voltar a instalar o windows, de preferência com o sp2
neste caso não esquecer de NÃO LIGAR A INTERNET sem antes instalar um antivírus
 

soka

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
:Espi54:
vai ate:
-painel de control
-ligações de rede
-ligação de area local (ve propriedades ,clica em defeniçoes,se tiver o sp2 clique em LIGADO, se tiver o sp1 carregue em proteger o meu pc
 

kika17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Por acaso, bastou tirar o modem do meu pc e milagrosamente passou o problema!!


obrigado a todos, para a proxima que isto acontecer (ja nao é a primeira vez) ja saberei como resolver.

:Espi13:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido

Tópico Encerrado​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo