• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compro cabo JTAG

joao_fr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

peço desde já desculpa por postar nesta secção mas penso que o meu pedido prende-se com dúvidas e mais dúvidas sendo que este é o sítio onde o pessoal da K-box single vem mais.

visto não perceber nada de electrónica e não conhecer ninguém que perceba e como tenho visto tópico contraditórios gostaria de saber se não há um membro caridoso que me possa construir e vender um cabo JTAG testado e a funcionar.

obrigado pela atenção

cumps
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
cabo jtag com cd com tudo o necessario

eu vendo o cabo JTAG por 25€ se fores de lisboa ou setubal posso entregar em maos
senao envio a cobrança e acresce portes ( 4 €)
se fores de lisboa ou setubal posso explicar como reanimar se for o caso quando me comprares o cabo
ok
O CABO E PARA A K-BOX SINGLE 441320
O CABO TEM UMA FICHA COM APENAS 10 PINOS
SO DA PARA A K-BOX SINGLE 441320
diz qualquer coisa
donde es??
envio cd com instrucoes e ficheiros necessarios
diz se queres ou nao ok
se quiseres posso to entregar ou enviar amanha e esta ai sexta feira
diz se queres ou nao ok


boas pessoal

peço desde já desculpa por postar nesta secção mas penso que o meu pedido prende-se com dúvidas e mais dúvidas sendo que este é o sítio onde o pessoal da K-box single vem mais.

visto não perceber nada de electrónica e não conhecer ninguém que perceba e como tenho visto tópico contraditórios gostaria de saber se não há um membro caridoso que me possa construir e vender um cabo JTAG testado e a funcionar.

obrigado pela atenção

cumps
 
Última edição:

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

peço desde já desculpa por postar nesta secção mas penso que o meu pedido prende-se com dúvidas e mais dúvidas sendo que este é o sítio onde o pessoal da K-box single vem mais.

visto não perceber nada de electrónica e não conhecer ninguém que perceba e como tenho visto tópico contraditórios gostaria de saber se não há um membro caridoso que me possa construir e vender um cabo JTAG testado e a funcionar.

obrigado pela atenção

cumps
:Espi54: Também podes construir um, fica-te baratinho. vê isto
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=35463 vota_gforum
 

caragao

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Bem ... o meu dilema é sempre gastar pouco e que seja eficaz!

O post indicado no numero anterior é do melhor que há...mesmo que peças a um amigo para o montar não fica além de 15€.

Confesso algumas dificuldades em relação a um "single" que aqui tenho em braços, mas em relaçao ao post indicado, acho que qlq um pode concluir o j t a g em perfeitas condições.


supeg supeg supeg
 

Patiforio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Companheiro se fores do entroncabento, tomar, abrantes,t.novas ou arredores, vê este site... ___.Chipplazza.com.pt ou email: xxxxxx@xxx.xxxxpapt
1Ab.

Atencao aos Links e emails visiveis

E por sinal " Unable to determine IP address from host name for chipplazza.com.pt "
 
Última edição por um moderador:

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

peço desde já desculpa por postar nesta secção mas penso que o meu pedido prende-se com dúvidas e mais dúvidas sendo que este é o sítio onde o pessoal da K-box single vem mais.

visto não perceber nada de electrónica e não conhecer ninguém que perceba e como tenho visto tópico contraditórios gostaria de saber se não há um membro caridoso que me possa construir e vender um cabo JTAG testado e a funcionar.

obrigado pela atenção

cumps

boas noites desde ja venho aqui mostrar o meu total descontentamento com o que estou aqui a ver.
ponto 1. a todos os senhores que estao a postar aqui a ofereçer para ajudar (os que estao a pedir o balurdio pelo cabo jtag)
amigos tenham vergonha na cara e vejam uma coisa quando entraram para este mundo ninguem vos cobrou nada pelo material pelos firms pelas chaves ..
entao porque raio estao coçes a xular um camarada com valores de 25 euros e cenas assim??
ponto 2 . amigo o cabo nao custa nada fazer acredita em mim eu tanbem fiz o meu comprei o material e nao gastei mais que 4 euros . serio tenta fazer o manual esta aqui nao custa , se mesmo assim tiveres duvidas adicionas-me ao msn e a gente faz isso com a ajuda da cam eu vou-te mostrando os passos .. enao te levo euros nenhuns..
outra coisa aos restantes senhores dá trabalho e custa peças ninguem diz o contrario mas sejam conpanheiros e nao xulos este senhor é um colega nosso esta aqui como nos todos. por isso vejam la bem as cenas nao pagam para ver tv cabo pois eles sao xulos mas sao senhores para tentarem ganhar euros a custa de um camarada. para mim estao no mesmo patamar dos da tv cabo.
ponto 3 .se forem pessoas como deve ser cobram o valor das peças e os portes de envio isso sim é serem homenzinhos..
pois um dia que tiverem aflitos nao se esqueçam que pode alguem vos fazer o mesmo.
ponto 4 . so se pica quem tem picos por isso quem reclamar com o que eu falei é quem ficou picado.
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas noites desde ja venho aqui mostrar o meu total descontentamento com o que estou aqui a ver.
ponto 1. a todos os senhores que estao a postar aqui a ofereçer para ajudar (os que estao a pedir o balurdio pelo cabo jtag)
amigos tenham vergonha na cara e vejam uma coisa quando entraram para este mundo ninguem vos cobrou nada pelo material pelos firms pelas chaves ..
entao porque raio estao coçes a xular um camarada com valores de 25 euros e cenas assim??
ponto 2 . amigo o cabo nao custa nada fazer acredita em mim eu tanbem fiz o meu comprei o material e nao gastei mais que 4 euros . serio tenta fazer o manual esta aqui nao custa , se mesmo assim tiveres duvidas adicionas-me ao msn e a gente faz isso com a ajuda da cam eu vou-te mostrando os passos .. enao te levo euros nenhuns..
outra coisa aos restantes senhores dá trabalho e custa peças ninguem diz o contrario mas sejam conpanheiros e nao xulos este senhor é um colega nosso esta aqui como nos todos. por isso vejam la bem as cenas nao pagam para ver tv cabo pois eles sao xulos mas sao senhores para tentarem ganhar euros a custa de um camarada. para mim estao no mesmo patamar dos da tv cabo.
ponto 3 .se forem pessoas como deve ser cobram o valor das peças e os portes de envio isso sim é serem homenzinhos..
pois um dia que tiverem aflitos nao se esqueçam que pode alguem vos fazer o mesmo.
ponto 4 . so se pica quem tem picos por isso quem reclamar com o que eu falei é quem ficou picado.

grande amigo..és cá dos meus..:espi28: ..alguns já se esqueceram quando aqui vieram para aprender..:Espi13: :spi70[1]:
 

alexandregui81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
boas amigo joao. compra tu o material numa casa de eletrecidade e vai buscar o manual como se faz. todos nos aprende mos aqui no forum e ninguem nos cobrou nada por isso. e facil construir com um bocado de paciencia vais la. fica ja aqui o meu numero de telefone se tiveres duvidas. *******. porque me custa levarem dinheiro por coisas que aprenderam aqui no nosso forum e depois tirem proveito dissoi para ganharem dinheiro. um abraco amigo joao.
 
Última edição por um moderador:
Topo