• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps maritimo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bessao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
alguem sabe dar alguma dica onde arranjar soft de gps maritimo??? ja procurei por todo lado mas nada .
abraço e obrigado
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Existe o fugawi, mas é um pouco complicado, visto não ter cartas marítimas da nossa costa. O que podes fazer é comprar uma carta de papel da zona em que queres, por exemplo na casa garraio, ou no instituto hidrográfico depois mandas digitalizar no formato (tif) pedido pelo programa e calibras. eu saquei da mula. Eu tenho carta série pescas cabo da roca ao cabo de sines digitalizada e de são pedro de muel a peniche serie normal .
se te interessar diz.
um abraço
 

Ed_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Garmin Bluechart Atlantic - Prokura no Emule
Depois faz buscas de como o por a funcionar num Pocket PC + GPS Bt
Tem toda a Costa de PT com grande detalhe.

Aqui está tudo:
h**p://elrincondedey.informe.com/viewtopic.php?t=4368
Atenção que o v9 é update, o q obriga a ter a 8 ou a 8.5
 
Última edição:

lcsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
bom dia
podias mandar novamente o link é que este não dá
obrigado
 

blood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
eu também estava a precisar dum soft de gps maritimo para nokia n73! Alguem sabe se se arranja?

cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
A respeito do Garmin Mobile XT 5.020, o software é o mesmo que se usa para as estradas e no campo, agora os mapas é que são diferentes. A Garmin vende os mapas marítimos com o nome de Garmin BlueChart que devem ser lidos ou num GPS da própria marca ou num PDA com o software GMXT instalado.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo