• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sharing Satycon - Software para PC

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
boax... desculpe como e' k se desliga o CS?? eu tb nao consigo conectar o meu satycon ja´ tentai akela do "upgrade 4" mx ele quando esta a conectar-se nao passa dai!!! (isto foi feito antem d ativar a opção CS) podera' ter alguma coisa haver com o PC??? ajudem.m

help ajude.m
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
menu....instalacion personal....configuracion sistema...tecla amarela (cardsharing setting)...mudar ''gbox cardshare network'',para none...ok...ok...ok...exit...exit
 

ThaZOuk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Que lista de canais devo carregar para ver com CS? Mesmo sem ser **** e Vegetal?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,
Que lista de canais devo carregar para ver com CS? Mesmo sem ser **** e Vegetal?

olá amigo
falta aceitar as condições.
tens que enviar uma lista de canais, do satelite queestas a receber...se estas virado para hotbird ...é uma lista so hotbird que tens de enviar.
abraço
 

glorioso1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas!!!
sera que alguem possa ajudar-me !
Eu tenho uma box SATYCON FI FTA,
1- Gostava de saber como ir ao menu das keys..
2- O ultimo firmware ou software..
3- E como faço para por o firmware do pc para box eu ja tenho o cabo..so falta o programa..
obrigado desde ja.
 

manemacaquinho

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Perdoem-me a ignorância mas não percebo bem o que este topico pretende transmitir. É possível ter flores com este sistema?

Se sim, podem-me explicar mais pormenorizadamente como posso fazer?

Desde já meus agradecimentos.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Modelos CS

Ola a todos.... Amigos gostava de saber se Satycon F3CI funciona em CS e ja agora se da pra bombar tv k*** ou d*** +!!:right:
:right:
Obrg pela atenção!
cumps
:espi28:
 
Última edição:

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Perdoem-me a ignorância mas não percebo bem o que este topico pretende transmitir. É possível ter flores com este sistema?

Se sim, podem-me explicar mais pormenorizadamente como posso fazer?

Desde já meus agradecimentos.

:shy_4_02: axo k podemos esperar sentados pela ajuda "manemacaquinho" k nunca virá!! :unfair: :love:
 

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
kaka e D+ e possivel com o wsp e ligarem-se a um servidor newcamd, o que e dificil e mesmo arranjar linhas newcamd
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
kaka e D+ e possivel com o wsp e ligarem-se a um servidor newcamd, o que e dificil e mesmo arranjar linhas newcamd

:Espi54:

:espi28: Obrigado "Jofe" pela tua informação!!

Alguem sabe onde posso encontrar 1 manual acerca deste assunto, pra ter + umas luzes pra poder me iniciar nesta aventura? :right:
Obrigado a todos!!
:38:

:GForumfixe:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde posso arranjar uma linha para CS! :right:

Dão-se prendas de natal em troca!! :espi28:

Cumps
 

Dartagnan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ajuda CS com MEO IPTV

Bom dia,
Sou novato nestas andanças, gostava de saber se é possivel fazer CS com o Meo IPTV que tenho na sala da minha casa no piso inferior???
Cps
 
Topo