• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como inserir legendas num filme

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, eu não sei se já existe alguma informação acerca de como por legendas em filmes sacados aqui no forum ou outros?

Pois eu gostava que me ajudassem se possivel, eu precisava de juntar as legendas aos filmes que saquei, mas não sei como.

gostava de saber qual o programa melhor e mais fácil e se possivel claro uma explicação passo a passo.

agradecia imenso se alguêm me pode-se ajudar, um abraços a todos desta fantástica familia.vota_gforum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola
é simples colocas o ficheiro do filme e das legendas dentro de uma pasta e dás exactamente o mesmo nome ao filme e as legendas (atenção pontos e tudo igual)
abraço
 

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
ola
é simples colocas o ficheiro do filme e das legendas dentro de uma pasta e dás exactamente o mesmo nome ao filme e as legendas (atenção pontos e tudo igual)
abraço

Obrigado amigo, só mais uma pergunta!
depois de juntar as legendas dá para passar para DVD? da forma como explicou?

obrigado
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, só mais uma pergunta!
depois de juntar as legendas dá para passar para DVD? da forma como explicou?

obrigado

sim ,depois de teres o filme e as legendas com o mesmo nome é só transformares com o nero ou convertXtodvd,são programas faceis de trabalhar e encontras tutoriais destes programas.
abraço
p.s. qualquer coisa p.m.
 

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
sim ,depois de teres o filme e as legendas com o mesmo nome é só transformares com o nero ou convertXtodvd,são programas faceis de trabalhar e encontras tutoriais destes programas.
abraço
p.s. qualquer coisa p.m.

Obrigado amigo.
 

BILINHO2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Apagei Os Meus Filmes E Legenda Mas Au Recuperar Nao Consigu Juntar As Legendas Aus Filmes Agradecia Uma Ajuda Fikem Bem
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Apagei Os Meus Filmes E Legenda Mas Au Recuperar Nao Consigu Juntar As Legendas Aus Filmes Agradecia Uma Ajuda Fikem Bem

Amigo, vamos lá ver se percebi, apagaste os ficheiros de vídeo e as respectivas legendas dos filmes, certo? Depois tentaste recuperar os ficheiros e conseguiste recuperá-los?

Se foi isto que fizeste, a recuperação pode não ter sido totalmente bem sucedida alguns ficheiros podem ter ficado incompletos ou corrompidos...
 

Buh*

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola
é simples colocas o ficheiro do filme e das legendas dentro de uma pasta e dás exactamente o mesmo nome ao filme e as legendas (atenção pontos e tudo igual)
abraço

E como faço para ver o filme no pc? É qe eu carrego no filme e aparece na mesma sem legenda : S
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
e kual o melhor programa pra colocar as legendas dentro do proprio filme????será com dvd shrink???
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
E como faço para ver o filme no pc? É qe eu carrego no filme e aparece na mesma sem legenda : S


Boas,

coloca na mesma Pasta do Filme as legendas com o mesmo nome do Filme, só que ficheiro .srt

Cumps

Skyplus
 

xupm41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ConvertXtoDVD

Eu utilizo o convertxtodvd. Em 1º lugar tens de ver se as legendas que tens são as ideais, eu faço isso no BSplayer e depois de verificar se são as legendas correctas faço a conversão do video com as respectivas legendas e fica como se fosse um DVD "original".:espi28:
 

D' oeste

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde gente

já coloquei assim mas não consigo o filme rola sem legendas
 

ze_neves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..estou a percisar de 1 ajuda e ke saquei o fast and furious 4 mas as legendas nao dao no fime ja tirei totil legendas e nao da nada....sera ke alguem me pode dar 1 ajuda para eu por o filme a rolar com legendas????

desde ja agradeço a ajuda ke me possam dar
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
boas pessoal..estou a percisar de 1 ajuda e ke saquei o fast and furious 4 mas as legendas nao dao no fime ja tirei totil legendas e nao da nada....sera ke alguem me pode dar 1 ajuda para eu por o filme a rolar com legendas????

desde ja agradeço a ajuda ke me possam dar

Qual é o nome do filme que sacas-te? Formata e essas cenas? nº de CD's, etc...
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..estou a percisar de 1 ajuda e ke saquei o fast and furious 4 mas as legendas nao dao no fime ja tirei totil legendas e nao da nada....sera ke alguem me pode dar 1 ajuda para eu por o filme a rolar com legendas????

desde ja agradeço a ajuda ke me possam dar
boas amigo a um programa que faz tudo isso de forma simples o nome do programa é (VSO ConvertXtoDVD) já agora não te esqueças de passar aqui
http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html
um abraço amigo :espi28::spi70[1]:
 
Topo