• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6600 problemas de rede..urgente

rolhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, é o seguinte eu tenho um nokia 6600 e estou com problemas em apanhar rede.
O que acontece é o seguinte, se eu deixar o telemóvel desligado durante algum tempo, quando volto a ligar este apanha logo rede passado um tempo de utilização a rede cai e tenho que desliga-lo e voltar a esperar algum tempo para apanhar rede.. já fiz a formatação do *#7370# mas não resultou para nada, tentei também fazer a formatação de ligar o tlm cm as teclas *+3+verde carregadas simultaneamente mas nem isso consigo..a minha versão de software é 5.27.0.
Alguém tem uma ideia como arranjar sem ir para a loja? se tiverem digam-me pf.. Obrigado

Abraço a tds
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Bom dia pessoal, é o seguinte eu tenho um nokia 6600 e estou com problemas em apanhar rede.
O que acontece é o seguinte, se eu deixar o telemóvel desligado durante algum tempo, quando volto a ligar este apanha logo rede passado um tempo de utilização a rede cai e tenho que desliga-lo e voltar a esperar algum tempo para apanhar rede.. já fiz a formatação do *#7370# mas não resultou para nada, tentei também fazer a formatação de ligar o tlm cm as teclas *+3+verde carregadas simultaneamente mas nem isso consigo..a minha versão de software é 5.27.0.
Alguém tem uma ideia como arranjar sem ir para a loja? se tiverem digam-me pf.. Obrigado

Abraço a tds

Bom dia amigo!

Antes de mais deve colaborar com o forum e fazer a sua apresentação,ler regras e assinar pois as regras da casa são para cumprir!

Quanto a esta duvida sua do telemovel qual o modo de rede que tens?Manual ou automatica??

Abraço
 

rolhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desculpem se fiz alguma coisa errada ma sou um novato nestes foruns..eu tenho o modo de rede automático..

Abraço

Ricardo
 
Topo