• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

montagem de condensador

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boa noite amigos.
Pessoal um amigo têm um metronic kbox single 441320 a trabalhar á bastante tempo,agora de um momento para o outro está a faltar o sinal no deco,experimentei com o meu deco e tem bastante sinal,terá haver com álgum condensador,pedia a ajuda de álguem que saiba mais sobre estes decos.

Um Abraço..
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos.
Pessoal um amigo têm um metronic kbox single 441320 a trabalhar á bastante tempo,agora de um momento para o outro está a faltar o sinal no deco,experimentei com o meu deco e tem bastante sinal,terá haver com álgum condensador,pedia a ajuda de álguem que saiba mais sobre estes decos.

Um Abraço..

é possivel que seja isso a mim já me aconteceu em tempos uma coisa parecida faltava e depois tava ok e andava nisto mudei o condensador e pronto ficou normal mas dá uma volta nas ajudas a ver
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Está ok amigo ,vou ver se descubro qual é o condensador,se souberes qual é agradeço a tua ajuda.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
amigo ja viu o condesador do lado direito??
o maior? esse sim esta inchado e deve ser substituido.
abraço

Amigos dão-me uma ajuda,o dono do deco comprou um condensador parecido com esse para eu meter é um 1000 uf 35v mas este não trás o sinal + nem -não sei de que forma hei-de metelo dão uma ajudinha,o condensador é preto á volta,depois tem um espaço de álto a baixo azul com 3 traços pretos ao comprido.

Um Abraço..
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
isso é um condensador electrolitico ..
A parte negativa dele é o lado que tem o traço preto ao alto ..
 
Topo