Tópico: ajuda nokia 1100

Registo
    Dec 2006

Smile ajuda nokia 1100

tenho um nokia 1100 e pede-me o puk porque introduzi o pin errado, como ja tenho os papeis dele existe alguma maneira de saber o puk sem ter que ligar para a operador, tinha registo no site so que a pass nao esta a funcionar ao pedir uma nova e enviada para o telemovel logo nao a posso ver, alguem desse lado tem alguma solução obrigado um grande abraço

Registo
    Apr 2007
    Boas amigo, é assim, como introduzis-te o pin 3 vezes errado, tens que introduzir o pin. se tens o puk ibtroduz e segue os passos que te sao dados, se nao o tens, tens que telefonar para a operadora e pedir o pin. mas se nao souberes o puk dificilmente te darao.. Caso nao saibas o puk, tens que saber quando é que foi o ultimo carregamento que fizes-te...
    mais qualque coisa diz.
    Abraços
    BEM-VINDO AO MUNDO DO G-FORUM
    bem-vind

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por luis4572 Ver Post
    Boas amigo, é assim, como introduzis-te o pin 3 vezes errado, tens que introduzir o pin. se tens o puk ibtroduz e segue os passos que te sao dados, se nao o tens, tens que telefonar para a operadora e pedir o pin. mas se nao souberes o puk dificilmente te darao.. Caso nao saibas o puk, tens que saber quando é que foi o ultimo carregamento que fizes-te...
    mais qualque coisa diz.
    Abraços

Amigo atenção que nem todas as operadoras requesitam o que citas te pois todas elas pedem dados diferentes!
    Amigo castanheira o melhor mesmo é telefonar a operadora pois eles são as pessoas indicadas para lhe dar o puk!

Abraço

Quero relembrar que estes codigos estam num cartão onde se fazia acompanhar o cartão sim!
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Dec 2006

Padrão obrigado

vou tentar ligar para la haver o que dizem thanks grande

Permissões de Postagem