Tópico: ajuda nokia 1600

Registo
    Nov 2006

Padrão ajuda nokia 1600

ola amigos alguem me pode ajudar a colocar o codigo de desbloqueio pra desbloquear o nokia 1600 ja tenho o codigo so nao sei como meter obrigado

Registo
    Sep 2006
    amigo se já tens o código, agora é desligar o telemóvel, tirar o cartão e voltar a ligar. depois é só inserir o código. para o p,w e + carregas na tecla * várias vezes até aparecer o caracter necessário. atenção que só tens 5 tentativas.

cumps

Registo
    Nov 2006
    obrigado pela dica amigo mais 1 pergunta se nao for abusar o telemovel veio com 4 linguas alemao,ingles,frances e turco como ponho o menu em portugues sera que á hipotese mais 1 vez obrigado

Registo
    Sep 2006
    quanto a isso não sei amigo. mas quando lhe puseres o cartão sim português tenta pôr a língua em automático. não sei se terá algum efeito, mas tentar não custa... pode ser que entretanto alguém saiba como te ajudar quanto a isso.
    cumps

Registo
    Nov 2006
    ja fiz tudo isso que me dizes e continua a ter os mesmos idiomas vou tentar que alguem me de algumas dicas obrigado

Registo
    Sep 2006
    boas para mudar o pack de idioma precisa de uma box para poder flashar e so por um ficheiro pm se tens diz que ponho a flash aqui

Registo
    Nov 2006
    desculpa a minha ignorancia mas sou novo nestas coisas e nao percebo nada a unica coisa que fiz foi desbloquear o telemovel sera que tenho de por 1 novo firmware? quais os cabos pra ligar ao pc? etc,etc,etc podias me dar algumas dicas cump obrigado

Registo
    Sep 2006
    bem e preciso uma box (serve para reparaçao etc) custa para ai uns 150e e nao conheço programas free para o poder flashar nao te posso ajudar :( aconselho-te a dares a quem tenha uma box para fazer isso ou deixar isso assim

Registo
    Nov 2006
    ok obrigado

Registo
    Dec 2008
    gostava que me ajudassem queria desbloquear um nokia 1600 mas nao tenho o codigo se souberem podião me dizer
    Última edição por pombo00; 01-12-2008 às 00:28.

Registo
    Jun 2007
    usa a calculadora do crux, versão 5.0
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Permissões de Postagem