Registo
    Sep 2006

Question ajuda samsung d500

tenho um samsung d500 desbluquiado, estou a uzalo com a vodafone,mas agra kereia uzar com a tmn, so k ele pede um codico de bloqueio à rede. Alguem me sabe dizel kual é?? fica desde ja um obrigado

Registo
    Sep 2006
    tens a certeza que esta desbloqueado?eu acho que nao ,diz quais foram os passos como desbloqueaste para te poder ajudar

Registo
    Sep 2007

Smile desblokear d500

tenta o seguinte: desliga o tlm retira o cartao volta a ligar sem cartão e digita este código *2767*3855# depois espera uns segundos vai aparecer full reset ok depois volta a iniciar

Registo
    Aug 2007
    Tenta o que o Capeloduke deu pois eu tenho um para venda e foi assim que o desbloquiei, e os outros que tinha também da mesma forma.
    Abraço

Registo
    Sep 2006
    Tenho um D500 com software em Portugues mas agora só liga com a tampe fechada, se o fizer com a tampa aberta aparece o ecrã todo branco, embora se oiçam os sons quando se apertam os botões
    Outras vezes quando liga e aparece o local para inserir o pin, meto o pin mas não marca nada.
    Nestas alturas quero inserir um nrº de telefone para ligar o nrº que inseri não aparece mas se clicar em ligar (tecla verde) ele vai ligar para esse nrºque inseri mas não apareceu.
    Alguem me pode ajudar e dizer o que vou fazer?

Registo
    Jun 2007
    tens de actualizar isso

tens cabo de dados?

isso tá na garantia?
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Sep 2006
    Olá amigo foi comprado no miau.
    Agora já tenho cabo de dados

Permissões de Postagem