• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda samsung d500

manguita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
tenho um samsung d500 desbluquiado, estou a uzalo com a vodafone,mas agra kereia uzar com a tmn, so k ele pede um codico de bloqueio à rede. Alguem me sabe dizel kual é?? fica desde ja um obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
tens a certeza que esta desbloqueado?eu acho que nao ,diz quais foram os passos como desbloqueaste para te poder ajudar
 

capeloduke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
desblokear d500

:right: tenta o seguinte: desliga o tlm retira o cartao volta a ligar sem cartão e digita este código *2767*3855# depois espera uns segundos vai aparecer full reset ok depois volta a iniciar :Espi27:
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Tenta o que o Capeloduke deu pois eu tenho um para venda e foi assim que o desbloquiei, e os outros que tinha também da mesma forma.
Abraço
 

ajax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Tenho um D500 com software em Portugues mas agora só liga com a tampe fechada, se o fizer com a tampa aberta aparece o ecrã todo branco, embora se oiçam os sons quando se apertam os botões
Outras vezes quando liga e aparece o local para inserir o pin, meto o pin mas não marca nada.
Nestas alturas quero inserir um nrº de telefone para ligar o nrº que inseri não aparece mas se clicar em ligar (tecla verde) ele vai ligar para esse nrºque inseri mas não apareceu.
Alguem me pode ajudar e dizer o que vou fazer?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de actualizar isso

tens cabo de dados?

isso tá na garantia?
 

ajax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá amigo foi comprado no miau.
Agora já tenho cabo de dados
 
Topo