• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro ao desinstalar o nero 7 Ultra Edition

Status
Não está aberto para novas respostas.

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ao desinstalar o nero 7 Ultra Edition para instalar a versao mais recente deu me o erro k deixo em anexo.
Depois de carregar em ok aparece "erro fatal durante a instalação" o problema é k nao consigo instalar nenhuma versao do nero 7 sem desinstalar o antigo só consigo instalar o Nero 6.
Agradecia k alguem me ajudasse a resolver este problema :b_shake11:

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tente reintalar a mesma versão que você desintalou , e depois faça a desinstalação , dai remova tambem as pastas
cumpts
hell
ou podes utilizar estas ferramentas
Código:
http://www.nero.com/nero7/enu/Clean_Tools.html
 
Última edição:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
ao desintalar há ficheiros que ficam sempre rasto

vai a programas e vê se não tens lá uma pasta do nero e elimina
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas antes de mais obrigado pelas vossas espontaneas ajudas.
Amigo Helldanger ja tinha feito isso "tente reintalar a mesma versão que você desintalou , e depois faça a desinstalação , dai remova tambem as pastas" e nao deu resultado, agora o link k me indicou resolveu-me o problema, com o General-CleanTool consegui desinstalar sem problemas.
Muito obrigado mais uma vez.

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas antes de mais obrigado pelas vossas espontaneas ajudas.
Amigo Helldanger ja tinha feito isso "tente reintalar a mesma versão que você desintalou , e depois faça a desinstalação , dai remova tambem as pastas" e nao deu resultado, agora o link k me indicou resolveu-me o problema, com o General-CleanTool consegui desinstalar sem problemas.
Muito obrigado mais uma vez.

cumps

Amigo manéko,guarda,pq quem guarda acha....
:spi70[1]:
hell
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo