Registo
    Feb 2007

Padrão [ajuda] calculadora para 6630

boas... algum sabe alguma calculadore k desblokei o nokia 6630 e k funke... desde ja agradeco...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mafia_k7 Ver Post
    boas... algum sabe alguma calculadore k desblokei o nokia 6630 e k funke... desde ja agradeco...
    Pelo que sei amigo se for da vodafone tem solução outras redes desconheço

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    mafia_k7 que eu saiba não ha calculadora para esse modelo e para este tipo de modelo bb5 só por cabo (cabo dku 5) ou codigos que tens que comprar.
    abraço

Registo
    Dec 2006
    Amigo, eu também tenho um 6630, e calculadora ainda não há. Se queres um conselho não inventes.
    Para desbloquear esse modelo, só por cabo e box, ou como diz o batistabomb, tens de comprar os códigos.
    Na minha zona (Portalegre), há um rapaz que diz que consegue, por 25 aerius, mas não consigo confirmar a veracidade desta informação. Logo que saiba posto aqui no forum, mas é por box. Quem quiser terád e vir cá que eu pago umas .
    Aquele abraço

Aquele abraço

" O acaso favorece somente as mentes preparadas"

Registo
    May 2007
    claro que se confirma a veracidade!
    aqui o amigo darkwar tb os faz!
    qualquer coisa PM.

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por jorgesantos Ver Post
    Pelo que sei amigo se for da vodafone tem solução outras redes desconheço

Abraço
    boas jorgesantos... mas o meu e da optimos... mas se me poderes dar o link dessa solução eu agradeco... e a todos os outros muito obrigado...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mafia_k7 Ver Post
    boas jorgesantos... mas o meu e da optimos... mas se me poderes dar o link dessa solução eu agradeco... e a todos os outros muito obrigado...
    amigo mafia_k7
    vamos esclarecer as coisas,o amigo jorgesantos disse que havia solução para a vodafone,essa solução é por codigos (a pagar) ou pelo cabo que já falei anteriormente,por isso não ha link nem calculadora,ok?
    abraço

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    amigo mafia_k7
    vamos esclarecer as coisas,o amigo jorgesantos disse que havia solução para a vodafone,essa solução é por codigos (a pagar) ou pelo cabo que já falei anteriormente,por isso não ha link nem calculadora,ok?
    abraço

ok batistabomb... mas se por ventura houver alguma coisa eu agradeçia e postacem aki... de kualker forma obrigado...

Registo
    Sep 2006
    amigo se houvesse uma solução (tipo calculadora) já estaria aqui postado
    abraço

Registo
    May 2007
    comprar um cabo dku5 ou transformar o k vem de origem e usar este soft...e tá resolvido...

Permissões de Postagem