• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] calculadora para 6630

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas... algum sabe alguma calculadore k desblokei o nokia 6630 e k funke... desde ja agradeco...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas... algum sabe alguma calculadore k desblokei o nokia 6630 e k funke... desde ja agradeco...

Pelo que sei amigo se for da vodafone tem solução outras redes desconheço


Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
mafia_k7 que eu saiba não ha calculadora para esse modelo e para este tipo de modelo bb5 só por cabo (cabo dku 5) ou codigos que tens que comprar.
abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu também tenho um 6630, e calculadora ainda não há. Se queres um conselho não inventes.
Para desbloquear esse modelo, só por cabo e box, ou como diz o batistabomb, tens de comprar os códigos.
Na minha zona (Portalegre), há um rapaz que diz que consegue, por 25 aerius, mas não consigo confirmar a veracidade desta informação. Logo que saiba posto aqui no forum, mas é por box. Quem quiser terád e vir cá que eu pago umas Cerveja Gforum.
Aquele abraço

Aquele abraço
 

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
claro que se confirma a veracidade!
aqui o amigo darkwar tb os faz!
qualquer coisa PM.
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei amigo se for da vodafone tem solução outras redes desconheço


Abraço

boas jorgesantos... mas o meu e da optimos... mas se me poderes dar o link dessa solução eu agradeco... e a todos os outros muito obrigado...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas jorgesantos... mas o meu e da optimos... mas se me poderes dar o link dessa solução eu agradeco... e a todos os outros muito obrigado...

amigo mafia_k7
vamos esclarecer as coisas,o amigo jorgesantos disse que havia solução para a vodafone,essa solução é por codigos (a pagar) ou pelo cabo que já falei anteriormente,por isso não ha link nem calculadora,ok?
abraço
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
amigo mafia_k7
vamos esclarecer as coisas,o amigo jorgesantos disse que havia solução para a vodafone,essa solução é por codigos (a pagar) ou pelo cabo que já falei anteriormente,por isso não ha link nem calculadora,ok?
abraço


ok batistabomb... mas se por ventura houver alguma coisa eu agradeçia e postacem aki... de kualker forma obrigado...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo se houvesse uma solução (tipo calculadora) já estaria aqui postado:Hee:
abraço
 

acelerox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
comprar um cabo dku5 ou transformar o k vem de origem e usar este soft...e tá resolvido...:espi28:
 
Topo