• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual logear solo 8085/9085 MV(PVR) by Cardmagedon

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Espero no molestar al maestro Cardmagedon :desculpa: :desculpa: poniendo este post.
h**p://rapidshare.com/files/46377216/Manual_logear_en_mvision_By_Cardmagedon_.rar

Sald2
Cerveja Gforum :6_15_221: Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Amigo tofi:
Favor editar a tua mensagem e mudar o anexo para um upload - a fim de cumprir com as regras da casa. Ver este post: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=303391&postcount=1

Se não conseguires eu próprio o farei.

Obrigado/abraço.
Boas meu amigo Prantona, quiero pedir disculpas a la Administracion del Foro y a todos los compañeros por esta falta de respeto a las normas por no estar al tanto de las ultimas reformas. Te pido humildemente que si haces el favor lo pongas en un upload ya que en ese archivo va la clave para poder leer el manual y que lo edites convenientemente ya que yo no se como quitar el archivo del post. :desculpa: :desculpa: :desculpa:
:Espi63: :Espi63: :Espi63:
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Amigo tofi:
Não há problema. Assunto resolvido.
Notar que a "chave" vem dentro do ficheiro, conforme o original.

Um abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Amigo tofi:
Não há problema. Assunto resolvido.
Notar que a "chave" vem dentro do ficheiro, conforme o original.

Um abraço.
Muito obrigado Prantona51.:espi28: :espi28:
:left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

cardmagedon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Espero no molestar al maestro Cardmagedon :desculpa: :desculpa: poniendo este post.


Sald2
Cerveja Gforum :6_15_221: Cerveja Gforum

non te preocupes para iso os fago poara que os publiequedes e vos sirva de axuda,simplemente me alegro que vos guste e o unico que vos pido e que os conservedes tal e como os fago

un saudo :Espi13:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
non te preocupes para iso os fago poara que os publiequedes e vos sirva de axuda,simplemente me alegro que vos guste e o unico que vos pido e que os conservedes tal e como os fago

un saudo :Espi13:
Gracias Maestro y no te quepa duda que yo pongo tus excelentes y muy bien hechos manuales tal como son sin cambiar ni una coma.
Un fuerte abrazo Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
:espi28: :38: :38: :6_15_221:
 
Topo