• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda JavaGkeys

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Esta thread serve para ajudar-vos com qualquer problema com o JavaGkeys!

Metam as vossas questões !
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Instalei os ficheiros e ficou 5*.
Eu na altura estava apenas a querer consultar sem instalar 1º.

Fica bem
 

_P_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
não consigo por a funcionar ... algum comando em especial, ou basta "java -jar" ?
 

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
não consigo por a funcionar ... algum comando em especial, ou basta "java -jar" ?

Verifica se tens a ultima versão do java instalado (java 6 update 2)! Podes encontra-la aqui: http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp

Para correr a aplicação com a ultima versão do java basta duplo clique no jar que ele executa.

No terminal se estiveres na pasta onde está o javagkeys.jar basta fazeres:
java javagkeys ou java -jar javagkeys em ambos os casos omites a extensão .jar .

Por outras palavras isto é incorrecto -> java javagkeys.jar ou java -jar javagkeys.jar
 

_P_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ok ;-)

ja percebi o problema, nao estou a correr a ultima versao do java.
estou em suse, e acho que ainda nao tem o java 6 update 2, pelo menos, nada no yast.

posso sempre instalar a partir do site da sun, bem sei, mas receio que dê "galho" ;-)
 

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
O problema pode não ser não teres o java 6, visto que isso está feito para o java 5!

Contudo deves estar a usar não o java da sun, mas o java da gnu que é parecido mas não tem nada a ver com o da sun!


Instala o java da sun e tudo vai correr ás mil maravilhas, não te esqueças de meter o java nos hotspots ou seja o executavel ou link o executavel para /usr/bin ou /bin

Ou então no profiles meteres como hotspot o caminho directo para o java/bin qualquer coisa como /lib/java_1.5/bin (tou a inventar pq isto muda de SO em SO depende da distribuição que uses)!
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Olá a todos ainda bem que regressei de férias já tinha saúdades vossas tudo bem com Vocês
 
Topo